Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

SP

6 Mensagens

227

17 de janeiro de 2019 17:00

insatisfação

comprei um Inspiron 15-3567 iludido pela marca Dell. Francamente me desfiz de um notebook HP que tinha e me iludi com a marca Dell. Meu notebook todo dia atualiza e sempre lento. Hoje, por exemplo consegui ficar de 20:00 até as 22;57 sem conseguir usar meu note. Primeiro atualizando, depois a lentidão da máquina. E isso são coisas corriqueiras. Não só hoje. Essa máquina simplesmente é horrível. Uma máquina que não foi barata e ainda estou pagando. Que decepção. Francamente: Que saudades do eu HP. Horrível. Simplesmente horrível. Estou pensando seriamente de desfazer dessa máquina e adquirir outro, mas não da marca Dell.

Muito chato quando imaginamos estar fazendo uma boa compra, **bleep** parcelado, e depois essa decepção.

Sem mais

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

19 de janeiro de 2019 09:00

A lentidão pode ser 3 coisas: O sistema com programas rodando em segundo plano que ocupa muito recurso de processador e memória, pouca memória ram e hd. O hd de 5400 rpm que tem hoje é muito mais lento que o bom e antigo hd de 7200 rpm usado em máquinas como sonyvaio e hp. A solução hoje é fazer uma instalação limpa do windows com o windows da Microsoft, sem os programas que vem junto e instalar somente os programas que precisa. Assim ele fica mais rápido 

Nenhum evento encontrado!

Top