Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

1348

12 de junho de 2015 07:00

inspiron 14 300 series problema não resolvido

olá, já vim aqui no fórum uma vez para tentar resolver meu problema e fui atendido por um tecnico por telefone e até ja veio um tecnico aqui em casa para fazer a troca da peça. Mas meu problema ainda não foi resolvido e ninguem mais responde meus email e estou ficando indignado com essa situação e desapontado com a dell.

Eu espero que resolvam meu problema porque a situação do touchpad piorou e os outros problemas continuam.

Obrigado.

245 Mensagens

15 de junho de 2015 20:00

Olá Arthur_Mach!!! Você já conseguiu resolver seu problema com suporte via telephone? Por gentileza, informe sua etiqueta de serviço.

13 Mensagens

16 de junho de 2015 06:00

sim eu ja fui atendido pelo telefone, por email e o técnico já veio até aqui em casa para fazer a troca da peça mas está do mesmo jeito e peça trocada ficou pior do que estava antes, parece estar solta. e minha Etiqueta de Serviço é [EDITADO].

obrigado pela atenção.

245 Mensagens

16 de junho de 2015 17:00

Arthur,

Irei encaminhar seu caso, para o setor responsável.  

13 Mensagens

16 de junho de 2015 20:00

ok muito obrigado

629 Mensagens

17 de junho de 2015 05:00

Bom dia Arthur,

direcionamos o seu caso internamente à nossa gerencia e já solicitamos para que o seu caso seja retomado. Pedimos desuclpas pelo transtorno.

Por favor, aguarde o contato que sera feito nos próximos dias.

Obrigado.

13 Mensagens

17 de junho de 2015 07:00

ok, obrigado. Só espero que dessa vez seja realmente resolvido o meu problema.

Fico a espera.

629 Mensagens

18 de junho de 2015 13:00

Blz Arthur_Mach,

já até conferimos que você está com um chamado em andamento para a solução. Como um analista do suporte está lhe aocmpanhando, caso tenha alguma dúvida, poderá enviar um e-mail ou entrar em contato diretamente com nosso suporte pelo 0800-970-3355 opção 3.

Obrigado :D

Nenhum evento encontrado!

Top