Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

25145

10 de setembro de 2015 03:00

inspiron 14 3442 a40 descarregando muito rapido desligado

o meu notebook i14 3442 a40, está descarregando a bateria muito rápido quando eu deixo desligado, quando coloco para hibernar a bateria não descarrega.

quando eu desligo e vou ligar novamente tenho que segurar no botão de ligar por uns segundos.

começou de repente, logo depois que atualizei a bios.

16 Mensagens

22 de setembro de 2015 09:00

Consegui resolver desinstalando driver chipset.

16 Mensagens

22 de setembro de 2015 15:00

consegui resolver o problema!!!

desinstalei o driver chipset e resolveu o problema

7 Mensagens

20 de abril de 2016 07:00

Realmente, eu também sofri com esse mesmo problema assim que saiu o windows 10. Por vários meses eu procurei soluções aqui nos fóruns da Dell, ligando para o suporte técnico e nunca resolviam definitivamente, sempre resolviam parcialmente, até que eu desisti e ESCOLHI ESPERAR rsrs. Aí em março saiu uma atualização que resolveu em definitivo esse problema. Eu aconselho o seguinte: além de manter todas as atualizações do windows em dia é bom também manter as atualizações dos drivers em dia no site de suporte da Dell.

444 Mensagens

10 de setembro de 2015 09:00

Então desinstale o driver da Bios, baixe o mais atual e instale. Na página de downloads baixe para o sistema que você usa. Qualquer coisa, poste novamente.

137 Mensagens

10 de setembro de 2015 10:00

Boa tarde J. GABRIEL CS,

Não desinstale o drive da BIOS, porque BIOS não se desinstala, você poderia fazer um downgrade, mas não é recomendado!

Peço que atualize sua BIOS de acordo com a versão que esta disponivel no site Dell com sua TAG. Você pode executar também o teste de diagnostico da máquina, para verificar se possui alguma falha na bateria.

Qualquer duvida retorne o contato!

Obrigado...

16 Mensagens

10 de setembro de 2015 15:00

já atualizei para a ultima versão, e foi logo apos que o defeito apresentou.

ja fiz o diagnostico e não encontrei nada

1 Mensagem

10 de setembro de 2015 20:00

Estou tendo o mesmo problema. Tenho um note de igual modelo e após a última atualização a bateria descarrega totalmente com ele desligado.

137 Mensagens

11 de setembro de 2015 15:00

Boa tarde J. GABRIEL,

Peço que abra o CMD em modo de administrador, execute o comando POWERCFG -ENERGY, após isso será gerado um relatório onde o caminho para o mesmo estará no final do CMD.

Peço que me envie ele por msg privada!

Aguardo!

16 Mensagens

11 de setembro de 2015 15:00

fiz o processo que vc me informou.

mas não consigo enviar o arquivo gerado.

1 Mensagem

11 de setembro de 2015 16:00

Eu estou com o mesmo problema no meu Dell inspiron i14 3442 a40, o problema começou depois que eu atualizei para o windows 10, como não encontrei uma solução até o momento voltei para o windows 8.1 e no momento meu Dell esta se desligando normalmente. Percebi que o problema ocorre quando desliga o notebook mas o processador continua consumindo energia por isso a bateria descarrega. O que voçe pode fazer por enquanto é quando desligar o notebook reitire a bateria e coloque novamente até resolverem o problema.

137 Mensagens

12 de setembro de 2015 10:00

Boa tarde,

Siga esse link para configuração de uso da bateria da maquina, caso não funcione, aconselho retornar para versão anterior do windows que tinha na sua máquina.

Configuração de uso de energia W10

Obrigado!

16 Mensagens

12 de setembro de 2015 15:00

eu já retornei para o windows 8.1 quando o problema apresentou, pensando ser o windows 10 o problema, mas não resolveu.

O MEU PROBLEMA É COM O NOTEBOOK DESLIGADO!

16 Mensagens

15 de setembro de 2015 15:00

?????????????????????????????????????????????????????? NÃO TEM SOLUÇÃO??????????????????????????????????????????????ME AJUDEM?????????????????????????????????????????????????????????????????????

7 Mensagens

15 de setembro de 2015 18:00

Estou com o mesmo problema, será que a Dell não está percebendo que esse é um problema que muitas pessoas estão tendo? Meu notebook é um I14-3442-30. Cadê a solução DELL?????????????

16 Mensagens

17 de setembro de 2015 17:00

DEVERIAM DAR MAIS ATENÇÃO!!!

PELO PREÇO QUE COBRAM...

Nenhum evento encontrado!

Top