Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

C

482

23 de abril de 2015 17:00

inspiron 14z 5423

Estou com um grande problema, o notbook veio com w 8 , depois de um tempo de uso foi atualizado para o 8.1 , foi onde começou todos os problema , varios bugs, uso de 100% da cpu ,  .exe não excutavam mais, não abria mais nem um arquivo . Instalei o W7 original , quando estava atualizando os drivers  pelo site, quando estava abrindo um dos drivers , apareceu alguma coisa na tela e dei enter sem querer nem deu tempo de ver o que era , e de pois simplesmente não liga mais

211 Mensagens

24 de abril de 2015 07:00

Bom dia Cesarah,

Pode presisonar um botao na parte inferior da maquina ao lado de uma tampa, é um botao bem pequeno sendo possivel somente se tiver um clips para pressionar. Após isso tentat ligar novamente.

2 Mensagens

28 de abril de 2015 07:00

na realidade esqueci de mencionar que já havia feito esse procedimento e de nada havia adiantado, más como eu também trabalho com computadores, resolvi desmontalo  e testar sem hd e sem memória, depois testei só com memória e finalmente hd e memória e ele ligou normalmente, mas quando ele ligou fez uma atualização gigantesca de sistema,a principio ele esta perfeito, mas me parece que o HD está danificado .

Grato pela ajuda ^^.

Att.

César A. Hetkowski

Nenhum evento encontrado!

Top