Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1548

5 de agosto de 2015 15:00

inspiron N5110 Windows 10

Depois que instalei o windows 10 no meu note, no processo de bot ele fica com a tela preta por volta de +-1 minuto, as vezes até mais . Gostaria que a dell atualizasse os drivers para corrigir este problema pois já testei sem nenhum programa e mesmo assim o problema persiste. Como posso resolver? pois no site mostra que esse modelo ainda não foi testado com o windows 10.

348 Mensagens

7 de agosto de 2015 08:00

Bom dia KILLUA,

Conforme você verificou de fato o lançamento da plataforma Windows 10 é bem recente, isso faz com que nem todos os drivers estejam a disposição.

Assim como ocorreu com o Windows 8 e 8.1 gradualmente os mesmos estarão sendo disponibilizados em nosso site.

Verificando o N5110 especificamente, ele não é compativel com a nova plataforma.

Espero ter auxiliado.

4 Mensagens

7 de agosto de 2015 08:00

Então só resta esperar vocês lançarem os drivers do modelo para a nova plataforma ou existe alguma solução?

1 Mensagem

17 de dezembro de 2015 17:00

Obrigado, Luciano.

Estamos em dezembro/2015 e na página de suporte da Dell aparece a seguinte mensagem: "A Dell não está testando nem desenvolvendo drivers do Windows 10 para este produto".

É isso mesmo? A Dell está deixando na mão todos os clientes que fizeram o enorme sucesso de vendas desse modelo de notebook????

Sds.

Christos

2 Mensagens

1 de julho de 2016 14:00

Eu resolvi o meu problema, instalei o windows 10 e apos o boot dava tela preta, segui este tutorial e funcionou. Link: 

https://youtu.be/hjoINdkAVv0

Nenhum evento encontrado!

Top