Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1492

14 de setembro de 2015 20:00

meu PC não desliga

Olá,


Comprei um Inspiron 5548 há menos de duas semanas. Assim que o recebi já o atualizei para o Windows 10. Depois de um tempo comecei a ter problemas ao tentar desligá-lo. Eu dou o comando "Desligar" pelo menu "Iniciar" e o computador parece que começa a desligar, a tela fica amarela com o a palavra "Desligando...", mas não sai disso. Ele fica pensando, pensando e não desliga nunca... Depois de alguns minutos esperando, eu seguro o botão de energia e forço o seu desligamento.

Gostaria de saber o que está acontecendo e agradeço se alguém puder me ajudar a solucionar o problema.

Obrigado.

137 Mensagens

15 de setembro de 2015 10:00

Boa tarde JOAO_CHICO,

Isso é umas das falha do windows 10, recomendo que faça o seguinte: 

1 - Restaure para windows que tinha na sua máquina

2 - Após restaurar confira todos os drivers pelo gerenciador de dispositivos, se estiver faltando algum post um print aqui para que possa lhe ajudar.

3 - Caso não falte nenhum driver siga adiante. 

4 - Efetue a restauração para imagem de fábrica usando o Dell Backup and Recovery.

5 - Atualize novamente para o windows 10.

*Através do windows 10 você pode voltar para o windows anterior como mostra o link abaixo:

LINK

**Antes de efetuar esses passos, faça o backup dos seus dados, pois essas ações podem resultar na perda de dados.

Caso tenha qualquer dúvida peço que retorne o contato!

7 Mensagens

3 de outubro de 2015 03:00

Olá ícaro, aproveitando o post do joão meu notebook apresentou o mesmo problema mas não foi na atualização para o windows 10. Entrei em contato com o suporte da dell eles mandaram restaurar o sistema efetuei o procedimento e nada resolveu ainda.

7 Mensagens

7 de outubro de 2015 07:00

Sim, esse problema está ocorrendo no windows 8.1 também, pelo que vi já faz mais de ano que esse problema está acontecendo. Meu dell é um 5447.

Nenhum evento encontrado!

Top