Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

754

30 de abril de 2014 08:00

meu dell nao liga mais apos instalar os drivers recomendados pelo site da propria marca(DELL)

meu notebook comprei ele usado... pelo fato de não saber que situação ele se encontrava em estado funcional, resolvi clicar para ver as atualizações...segundo o diagnostico do programa estavam faltando uns drivers e como recomendação pedia pra entrar no site do fabricante e fazer os donwloads dos mesmos. fui la e fiz como instruido. meu pc é um (inspiron 3010 com memoria de 4gb e 550 de hd processador core i5 ) uma maquina potente. nao deveria trava assim facil...

foi uma coisa de louco que aconteceu meu pc travo total. nao funcionava mause nem teclado...fiquei umas duas horas esperando pra ver se era o peso de toda a instalação que tinha feito isso. mais nao ai resolvi força um desligamento pressionando o botao de ligar e segurei apertado e nada. retirei a fonte de alintação e voltei a pressionar o botao de desligar. nada aconteceu foi ai que tive a ideia de girico de retira a bateria no intuito de resolver a situação mais foi tudo em vão porque quando fiz isso nunca mais vi funcionar a maquina, ela so acende os leds e mais nada, 

(ALGUÉM TEM IDEIA DO QUE EU POSSO FAZER...OU TROCAR A PLACA MAE RESOLVERIA ESSA QUESTAO E ONDE POSSO COMPRA UMA.) MEU EMAIL TA AQUI QUEM SOUBER ME AJUDE POR FAVOR AGRADEÇO DESDE JA. OBRIGADO ASS MARCIO SABINO. (marciosabinp@gamil.com)

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de abril de 2014 08:00

Marcio,

Acredito que o ideal seria um contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para identificar o que pode estar ocorrendo.

O problema parece inicialmente ser com as memórias do equipamento. Poderíamos removê-las e ligar sem as memórias, e depois colocá-las novamente para identificar se não se trata apenas de um mal contato.

Caso o equipamento ligue, é interessante rodar o diagnóstico: http://dell.to/1bS8Yqz

Nenhum evento encontrado!

Top