Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

554

27 de julho de 2014 20:00

nao inicia windows

Eu comprei um notebook dell nos estados unidos. Ele deu um problema ao atualizar a bios (ele liga e fica na tela de inicialização do windows, se vc tenta atualizar a bios pelo setup ele nao deixa pq diz que tem erro no arquivo) e verifiquei que muitas pessoas tem esse mesmo problema. Isso aconteceu logo que acabou a garantia. Gostaria de saber se posso contratar a garantia brasileira para resolver meu problema ou se há outra forma de resolver o problema.

7 Mensagens

28 de julho de 2014 09:00

Marlon

Não inicia o windows normalmente, para na tela com a logomarca do windows.

Já tentei atualizar a bios pelo setup, mas dá um erro (posso escrever aqui depois) e não consegue acessar os arquivos da bios. 

Já rodei o diagnostico do setup sim, os hardware estão todos funcionando perfeitamente.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de julho de 2014 09:00

Brunodalto,

Desculpe mas não entendi o problema corretamente.

Qual problema exatamente você está tendo? Pelo o que entendi você não está conseguindo atualizar a BIOS, é isso?

O Windows está entrando normalmente?

Você já rodou este diagnóstico? http://dell.to/1bS8Yqz

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

28 de julho de 2014 10:00

BrunoDalto,

Não vejo relação com este tipo de comportamento com a atualização de BIOS.

Se tivéssemos algum problema com a BIOS, você não poderia acessá-la ou então haveria falhas antes mesmo do Windows começar a iniciar.

Se o HD é reconhecido e o Windows inicia o seu carregamento, o mais provável é um problema de software, não de hardware.

7 Mensagens

28 de julho de 2014 10:00

Então... na vdd para na Logo da Dell... não chega a iniciar o windows

eu cheguei a falar com o suporte da dell no telefone, mas eles falam pra eu ter o cd do windows

eu nao tenho o cd do windows e nao tem como eu pedir pq eu to num pais diferente do que eu comprei meu note

aquela forma de entrar na bios pelo setup dá erro

então, não dá pra reinstalar o windows, nem a bios. 

eu nao sei exatamente o que é...

eu vi em outros foruns internacionais o mesmo problema e acredito que tenha mais pessoas aqui com o mesmo problema e de repente já encontraram solução.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

29 de julho de 2014 04:00

Bruno,

Exatamente que erro é apresentado? Pode postar uma imagem do erro?

Qual o modelo do seu equipamento?

Nenhum evento encontrado!

Top