Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

442

21 de outubro de 2015 13:00

note não liga depois de atualização win 10

atualizei meu note inspiron 14r nesta segunda feira, de win8.1 para win10, no mesmo dia ja senti travamentos no aparelho mais usei mesmo assim, no dia seguinte fui ligar o mesmo mais a unica coisa que aconteceu foi a luz do botão liga/desliga acender e o aparelho não emitiu nenhum tipo de imagem na ela e permaneceu assim por duas horas ate que eu o desliguei, gostaria de saber se existe alguma maneira de resetar meu aparelho para voltar na sua configuração anterior(win8.1).

250 Mensagens

22 de outubro de 2015 18:00

Boa noite alexandreSRG,

Realize o seguinte procedimento:

Com o equipamento sem o carregador conectado remova a bateria.

Com o equipamento sem a bateria e sem o carregador conectado pressione e mantenha pressionado Botão de  Liga/Desliga por 15 segundos.

Conecte o carregador e tente ligar novamente o equipamento sem a bateria conectada.

Caso o equipamento volte a funcionar e você queira realizar a restauração para o Windows 8.1 realize o seguinte procedimento http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-10/help-upgrade-windows-10  

Teste também o equipamento conectando um monitor externo para alternar entre as telas utilize a tecla Fn + F1 ou a tecla que exibe dois computadores.

Nenhum evento encontrado!

Top