Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

I

1312

2 de março de 2018 16:00

notebook dell inspiron 5452 não dá video led intermitente

boa noite

estou com um problema no meu notebook dell inspiron 5452.

não me lembro como começou o problema, mas no atual momento o led está piscando entre ambar e branco quando eu ligo ele, e a tela chega a acender mas não aparece nada. e poucos segundos depois ele deliga e liga sozinho, se eu ligar sem a bateria ele chega a aparecer a tela com a marca dell mas trava e depois desliga e fica reiniciando sem dar nada na tela. se eu desligar e ligar novamente volta a aparecer a tela da dell e acontece tudo de novo.

poderiam me ajudar?

17 Mensagens

2 de março de 2018 23:00

Olá!

Esse problema é chamado de NO POST, provavelmente o problema seja na placa mãe do equipamento.

Tem alguns procedimentos que podemos realizar para verificar se realmente o equipamento está com NO POST.

1- Ligue o equipamento até aparecer o logo da Dell, assim que estiver no logo da Dell, pressione a tecla "Fixa".

A tecla fixa tem um LED, se este LED não acender provavelmente o problema seja na placa mãe.

2- Caso não acenda: Remova a bateria, o carregar e todos os perifericos externos (mouse, teclado, pendrive, HDD externo,etc) e fique segurando o botão de energia por 15 segundos (este procedimento fara uma drenagem de energia no equipamento)

3- Recoloque a bateria e tente ligar o equipamento e verifique se o equipamento continua travando no logo da Dell.

Nenhum evento encontrado!

Top