Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

A

3475

7 de maio de 2015 16:00

notebook inspiron 14 3000 series- i14-3442-A40

Olá, faz uns três dias que comprei meu notebook e ele vem apresentado alguns problemas. O touchpad não está funcionando direito, quando eu rolo a pagina para cima ou para baixo as vezes ele não responde e quando responde abre uns quadrados pequenos na tela de some rapidamente. Logo no primeiro dia a tela ficou piscando enquanto mexia com o touchpad,mas isso não voltou a ocorrer. Umas duas vezes apareceu, do nada, uma pasta que estava quase cheia e que tinha como nome algumas letras e no final imagens, se não me engano, além do notebook ficar lento as vezes e fazer uns barulhos esquisitos.

Espero que possam me ajudar e agradeço desde já.

115 Mensagens

8 de maio de 2015 08:00

Olá, Arthur_Mach

Primeiramente vamos executar alguns testes simples para que possamos identificar uma possível falha de hardware, em seguida vamos verificar seu sistema.

** Peço que com o note desligado, pressione a tecla "FN" e em seguida pressione a tecla de ligar, mas não solte a "FN".

Ao apresentar algumas telas coloridas, pode soltar a tecla FN

Irá iniciar um teste de diagnostico em seu equipamento que levará cerca de 10 min para concluir.

Ao final irá apresentar se encontrou alguma falha ou não.

Faça o teste e nos diga aqui no fórum o resultado

Obrigado

13 Mensagens

8 de maio de 2015 19:00

Olá, realizei o teste como falou para fazer, com o hardware está tudo normal.

115 Mensagens

11 de maio de 2015 07:00

Olá, Arthur_Mach

Neste caso podemos ter algum programa ou atualização gerando conflito. Acesse nosso site de suporte e atualize o driver do Touch, verifique se irá persistir a situação.

Obrigado

115 Mensagens

11 de maio de 2015 08:00

Neste caso, entre em contato conosco pelo fone 0800 970 3355 para que possamos verificar melhor.

Esteja com o equipamento em mãos no momento do suporte.

Obrigado

13 Mensagens

11 de maio de 2015 08:00

Ok, realizei a atualização do drive. Mas a rolagem do touch não está funcionando e quando fui nas propriedades do touch para configura-lo, a janela de configuração não abre. o quando clica em algo com o touch e não com o botão ele demora um pouco a responder e as vezes não responde.

Obrigado pela atenção.

13 Mensagens

11 de maio de 2015 08:00

reiniciei o note de novo e ta com o mesmo problema, quadrados na tela e aparecendo a janela quando clica como o botão direito.

1 Mensagem

30 de julho de 2015 12:00

Arthur, tive o mesmo problema, e a Dell não conseguiu resolver meu problema. Mas depois de muita paciência e pesquisa, eu descobri que o defeito é na atualização do Driver.
Para resolver o problema basta apenas desatualizar o driver do touchpad pra uma versão mais antiga.

Espero ter ajudado, abraço !

13 Mensagens

30 de julho de 2015 15:00

Sim, sim Murilo eles me aconselharam a fazer isso também e o problema resolveu e muito obrigado também pela sua ajuda. Só que agora o problema é que o touchpad está mal colocado e já foi trocado duas vezes e o problema não foi resolvido(isso desdes a última vez que o técnico me visitou).

Obrigado mesmo assim!

1 Mensagem

30 de julho de 2015 18:00

Murilo, reparei que meu touchpad, sempre para de funcionar o modo de "dois dedos" para rolagem de paginas e etc. Essa desatualização serviria para este caso? se sim, como eu faço isso? Se puder me ajudar ficarei super grato.

Nenhum evento encontrado!

Top