4 Operator

• 

2K Mensagens

30 de março de 2016 13:00

Boa tarde, buscadora.

Tente atualizar o driver de áudio, conforme o vídeo abaixo.

Isso deve resolver o problema. :)

Atenciosamente.

4 Mensagens

31 de março de 2016 01:00

Bom dia Douglas, eu já tinha desinstalado e atualizado exatamente como indicado , quando desinstalei o aviso de erro desapareceu,após a atualização o drive é reconhecido com instalado mas ao abrir o computador vem o aviso: a instrução no 0x4002bc29 fez referencia a memória 0x0000000 a memória não pode ser read.Por favor , preciso de resolver o problema do som para o meu trabalho!!! Já desativei todos os carregamentos desnecessários ao abrir o windows. Já lí tudo também em outras linguas no suporte da Dell não consigo resolver!!!  Agradeço se conseguir uma resposta menos demorada!

Atenciosamente!

4 Operator

• 

2K Mensagens

1 de abril de 2016 12:00

Boa tarde, Buscadora.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell?

Vou verificar os drivers disponíveis para o seu notebook.

Qual o sistema operacional que está instalado mesmo?

Atenciosamente.

4 Mensagens

2 de abril de 2016 00:00

O Douglas,

Olha se você vai fazer o teste para ver o que o notebook precisa , por favor desista, já fiz tudo isso e o resultado é que todos os drives estão atualizados ,mesmo assim estou enviando ,eu preciso de uma solução mais prática e urgente e pode avisar aí para os seus chefes que se o meu problema não for resolvido nesta semana, eu vou “detonar” a Dell na internet , no PROCON, no reclame aqui e tudo de direito e nos jornais e sobretudo nos jornais alemães onde estou neste momento a trabalho e precisando URGENTEMENTE do som do computador!!A Dell coloca  lá um serviço de chat que não funciona (portanto é propaganda enganosa) e muito poucas pessoas para o suporte, a gente precisa esperar uma eternidade para uma solução que vem a prestação e demorada, e  fosse muito bom que desse resultado, mas não é o caso. Acho um total descaso para o consumidor.

O sistema que está instalado é Windows 8.1

Etiqueta de serviço:[EDITADO]

4 Operator

• 

2K Mensagens

2 de abril de 2016 13:00

Boa tarde, buscadora.

Você tentou atendimento com a Dell no Brasil ou na Alemanha?

Não encontrei registros de atendimento com o suporte técnico, neste caso, precisamos fazer os procedimentos e diagnósticos necessários para identificar o problema.

Atenciosamente.

4 Mensagens

3 de abril de 2016 06:00

Boa tarde Douglas,

eu tentei o atendimento com a Dell na Alemanha mas pelo site do Brasil.Não sei o que aconteceu, ontem quando estava tentando acessar o serviço Dell, antes que o fizesse a tela começou a piscar sem parar  e foi avisado que encontrou um problema e que o computador precisava ser restaurado, como eu tinha feito backup no meio de marco cliquei em aceitar, demorou 5 horas e ao reiniciar o computador era como novo e com tudo funcionando, inclusive o som! Tem a ver com algo que você fez? Se tem obrigada, se não tem obrigada também, mas no caso não esqueça de dar meu recadinho para seu chefe. bom domingo. Atenciosamente,

Ana Lúcia

4 Operator

• 

2K Mensagens

6 de abril de 2016 11:00

Certo, Ana.

Não foi algo feito por mim não, mas qualquer dúvida ou informação que precisar, a comunidade Dell estará aqui para ajudá-la.

Abraço.

Nenhum evento encontrado!