Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

R

3 Mensagens

461

15 de março de 2020 03:00

[ouvidoria Dell] Dell Inspiron 5480 - barulho excessivo

Prezados,

adquiri um Dell Inspiron 5480, porém, passados uns meses de uso, apresenta um barulho excessivo. Literalmente, com o notebook  veio junto uma turbina de avião. impossível usar o computador o dia todo, pois passado metade do dia já tenho dores de cabeça e de ouvido causadas pelo barulho, além de que não pode ser usado na presença de outras pessoas ou em bibliotecas, pois tal barulho chega a incomodar bastante. Já entrei em contato com o suporte Dell, e fui bem atendida, porém,  o problema não foi solucionado, e o suporte ainda disse que o barulho é normal.

Imagina-se que ao comprar um computador tão caro (bem mais caro que outros de configuração semelhante de outras marcas) tenha-se um produto de qualidade. No entanto, junto com o equipamento, veio dor de cabeça e de ouvido, literalmente falando, causada pelo barulho. Então, um equipamento que adquiri para substituir outro, traz-me problemas de saúde e diminuição de rendimento no trabalho desenvolvido.

Realmente estou insatisfeita com o produto adquirido.

Qual a solução real Dell?

1 Mensagem

16 de abril de 2020 18:00

Estou exatamente com o mesmo problema, liguei no suporte, eles pediram para enviar o notebook pelos correios para a substituição da peça, isso levaria 20 dias para ser resolvido, é um absurdo.

 

3 Mensagens

8 de maio de 2020 11:00

Por aqui, a solução foi substituir o cooler. porém, não resolveu o problema. e agora, ele aquece o teclado tb. Enfim, Dell nunca mais. mas a peça foi trocada, o técnico veio à minha casa em horário agendado, tudo na mais perfeita ordem. mas solucionar mesmo o problema, não solucionou. Então, nota 10 ao suporte técnico, já para o equipamento, não consigo nem avaliar o desgaste que ele tem me dado.
Nenhum evento encontrado!

Top