Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5540

23 de novembro de 2015 13:00

problema com dobradiça Inspiron 5547

Meu notebook foi adquirido em agosto de 2015, mas nos últimos meses, ao abrir a tampa, as dobradiças e a emenda da base fica entreaberta. Esse problema vem piorando. Constatei varios consumidores com o mesmo problema. Também foi dito que isso é um problema crônico, de fábrica.

Ao entrar em contato com a dell, o suporte tecnico orçou uma manutenção no preço absurdo de R$1000,00 (1/3 do preço do produto).

Gostaria de salientar que a dell afirma em sua propaganda o seguinte:

"Tudo gira em torno dele: testamos as dobradiças do notebook Inspiron para garantir que elas ainda permaneçam firmes mesmo depois de abrir e fechar a tampa 20.000 vezes.";

                                                        (fonte: site da Dell)

"Abre-fecha: pode parecer exagero, mas depois de submeter a base e a tampa do notebook Inspiron a testes de movimentos de torção mais de 25.000 vezes, podemos garantir que as peças internas estão bem-protegidas."

                                                         (fonte: site da Dell)

O notebook não era para apresentar esse problema!

A única coisa que me respondem é pra entrar em contato com Dell, e não centrar o pós venda me joga pro suporte técnico e lá falam que nada pode ser feito.

Gostaria de uma solução plausível para isso

Alguém aí passando por esse problema?

3 Mensagens

18 de abril de 2016 18:00

Nossa!

Achei que era o único prejudicado,  mas estou vendo que é um problema na fabricação!!!

MEU PROBLEMA É AINDA MAIOR,  ACIONEI A GARANTIA POR CAUSA DO PROBLEMA,  O TECNICO VEIO E TROCOU ALGUMAS PEÇAS!!  Mas agora 5 meses depois da garantia acabar, o problema voltou!!!  E pior!!!  Pois agora parece que vai quebrar...

Entrei em contato com a Dell e eles me informaram que não podem fazer nada pois a garantia acabou!!

Só que eu acionei a garantia pelo msm problema quando ainda podia,

E o problema voltou!!

Dell support gostaria de saber sobre como proceder como esse problema que vocês nos causaram!!

Obrigado.

1 de novembro de 2016 04:00

Bom dia,
Como não há vicio...
São 340 casos nos sites de reclamações.
O meu saiu da garantia 30 dias.
As peças utilizadas duram só o tempo da garantia?
O mínimo que a DELL deveria fazer é ter técnicos nas principais capitais.
Fiquei muito surpreso com os valores do orçamento depot e onsite.
SE O PROBLEMA É DE PROJETO OU DE COMPONENTES, NÃO IMPORTA. O QUE IMPORTA É QUE DEVE SER FEITO RECALL.
Vou acionar os órgãos competentes. Argumentos e registros já tenho o suficiente.

1 Mensagem

2 de abril de 2017 10:00

Olá, boa tarde!

Meu notebook (inspiron 5547) está apresentando o mesmo problema ao abrir a tampa. A dobradiça do lado direito está exposta. Já entrei em contato com a Dell por email, com a explicação do ocorrido e fotos do produto, e não obtive resposta.

Pesquisei na internet e vi que esse é um problema recorrente desse modelo de notebook. Mas independente dos motivos, PRECISO resolver o problema. O que pode ser feito?

Grata,

Marina

34 Mensagens

6 de abril de 2017 14:00

Oi MARINASARTORIO,

Obrigado pelo contato! ;)

Pode me informar a etiqueta de serviço (Service TAG) de seu equipamento, para que eu possa identificar seu Dell e te ajudar. (Y)

Veja este link http://dell.to/1FgXRFQ, e saiba como localiza-la. ;)

Aguardo seu retorno

OBS: me mande por mensagem privada os dados solicitados

A-1E0Z3LOK

8 Mensagens

5 de fevereiro de 2018 09:00

Entrou com a ação, o meu caso é exatamente o seu, querem me cobrar para trocar as peças e se tratando de vício o tempo de garantia não contabiliza mais para a solução, porém argumentei com eles que por ser um erro de projeto o problema retorna, pretendo entrar com a ação para resolver o meu problema.

Nenhum evento encontrado!

Top