Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

1 Mensagem

1933

16 de abril de 2019 15:00

""Bateria 5% conectada, mas sem carregar" Inspiron 15 3000 Series

Boa noite, tenho um notebook Dell Inspiron 15 - 3000 Series, e o carregador está ligado na tomada porém não está carregando, aparecendo a mensagem "conectada, mas sem carregar" e deixando o notebook muito lento, não sendo possível utilizar seus programas.

Estava sendo utilizado um programa de música quando o notebook desligou devido a carga da bateria ter terminado, ao ligar o carregador na tomada e apertar o botão para ligar, quando ele ligou completamente e ativando novamente o programa de música que estava sendo utilizado, a música não rodava mais direito, travando ela toda.

 

No aguardo de um retorno, obrigado.

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

17 de abril de 2019 04:00

Bom dia alhaertel,

 

Normalmente quando o equipamento apresenta a mensagem "conectado mas sem carregar" é devido a alguns tipos de falha no reconhecimento do carregador.

O problema pode estar relacionado com alguns componentes:

 

1- Carregador

 

2- DC-IN (entrada do carregador no aparelho)

 

3- Placa mãe

 

Eu recomendaria tentar trocar o carregador ou testar o teu em outra máquina, se estiver OK, só te sobra duas opções e o melhor a se fazer é tentar um reparo junto ao nosso time de suporte através do 0800-970-3355.

 

1 Mensagem

11 de maio de 2019 06:00

Estou com o mesmo problema, mas o meu não aparece mensagem nenhuma.

Ele simplesmente não carrega.

Comprei faz 2 semana, carreguei 2 vezes e agora ele não quer carregar mais, já testei o carregar dele em outro e esta ok, e o de outro nele e não carrega também.


Complicado isso , notebook novo, descreve bateria de longa duração e já chega com este problema!

Só pela dor de cabeça de ter que ir atrás de suporte técnico para isso + perda de tempo que terei.. foi frustrante a compra da marca.

1 Mensagem

25 de julho de 2021 05:00

Aconteceu a mesma coisa comigo, meu notebook é do mesmo modelo, no mesmo dia que chegou eu não consegui carregá-lo. 

A bateria não carrega, aparece a mensagem que deve conectá-lo a tomada. Quando conectado a tomada, ele funciona, fica bem acesa a tela. 

Decepcionante, achava que a Dell era uma marca boa, já me arrependo de não ter comprado um mcbook mesmo. 

1 Mensagem

28 de julho de 2021 11:00

Tive exatamente o mesmo problema! Recebi o mesmo produto essa semana e na primeira vez que fui carregar ele não carregou, ele indica que está conectado mas a porcentagem da bateria não sobe e logo o notebook se desliga.

Foi muito decepcionante, pois a qualidade que esperava da marca não foi atendida. Logo, entrei em contato com o suporte por telefone e estou aguardando o processo de devolução.

1 Mensagem

22 de novembro de 2023 17:41

Estou o mesmo problema que osdemis colegas. Já testei o carregador no outro notebook e está carregando ok, só meu notebook que não recebe carga para carregar e mantém os 5% ligado apenas, mas até mesmo para escrever aqui está numa lentidão terrível!!

Nenhum evento encontrado!

Top