Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

L

848

10 de janeiro de 2017 06:00

super aquecimento do inspiron 14z ultrabook

Tenho um inspiron 14z ultrabook com core i7, que sempre aquecia,como minha cidade é muito quente, achava normal,mas de um tempo pra cá, o problema persistiu e aumentou de uma forma que não consigo trabalhar devido as oscilações.As borrachas de apoio que ficam embaixo do notbook derreteram e soltaram,devido ao calor extremo, o usb do lado esquerdo, não funciona devido a alta temperatura.Ele reinicia sempre que faço os testes recomendados pelo fabricante.Minha primeira providência foi adquirir uma base para tentar resfria-lo,eficaz,consigo trabalhar durante algumas horas,com uma sobrecarga ele reinicia.Em contato com o fabricante,o mesmo me passou vários testes e o diagnóstico foi o meu sistema operacional, no caso windows 10, por não ser suportado para esse tipo de computador, o faz aquecer e reinicia.Voltei para o windows 8,problema continua e agora não consigo nem abrir programas que usava antes,como o autocad.Bem, outra sugestão do fabricante foi trocar uma peça para resolver,abaixo está o orçamento,sinceramente com esse valor eu compro outro computador..

Proposta #1

Cotação 67858778 ,

Valor R$ 1840,46,

Serviço: REPARO DE EQUIPAMENTOS - ON SITE

Garantia: 90 dias

Descrição: atendimento com visita do técnico no local.

Após a aquisição dos serviços de reparo data estimada do atendimento do serviço será de sete até (7) dias úteis.

 

Proposta #2

Cotação 67858783,

Valor R$ 1527,35,

Serviço: REPARO DE EQUIPAMENTOS - CORREIOS

Garantia: 90 dias

629 Mensagens

11 de janeiro de 2017 05:00

Olá lucaselmo,

Lamento por qualquer transtorno e compreendo sua reclamação, porém as informações passadas pela área de suporte e vendas estão corretas. A garantia do seu equipamento expirou em Dezembro de 2014 e, nestes casos, o suporte oferta o serviço de reparo que funciona desta forma: www.youtube.com/watch

Caso desejar retomar o processo de reparo, por favor, entre em contato com nossa central no 0800-970-3355 opção 4 que te ajudarão.

Nenhum evento encontrado!

Top