Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1275

5 de abril de 2016 08:00

teclado numerico

gente, já fiz diagnostico do teclado e constatou que há algum problema. já realizei as recomendações e nada funcionou. comprei meu notebook faz um mês de uns dias pra ca so as teclas 5 e 6 funcionam. quero saber se a dell tem o dever de substituir essa tecla ou fazer algo parecido? é chato usar tecla virtual.

199 Mensagens

5 de abril de 2016 13:00

Olá Marpol, Boa tarde!

Preciso fazer algumas perguntas para compreender melhor a situação e entregar um solução satisfatória.

- Qual aplicativo utilizou para realizar o diagnóstico do teclado?

- Quando teve início esse sintoma? Houve alguma atualização ou alteração recente?

Você pode restaurar o windows ao ponto anterior e definir uma data em que a situação não ocorria.

- Seria possível testar funcionalidade com teclado externo USB?

- Os ajustes de idioma e teclado foram aplicados? Aqui seguem algumas orientações.

Como seu equipamento é novo, está com garantia disponível, você pode também entrar em contato com o suporte técnico através do 0800-970-3355

Espero ter ajudado.

2 Mensagens

20 de abril de 2016 09:00

aplicativo da dell em que a pessoa escolhe o que sera analisado.

so atualizei aplicativos que baixei. atualizar programas que veio no notebook não.

já tentei restaurar mas não tinha uma data antes do problema.

idioma:por ptb.

meu note tem um mês de comprado

começou assim, tinha que apertar a tecla varias vezes para parecer o caracter no outro dias essas teclas não funcionavam. so funcionam a tecla 5 e 6.

Nenhum evento encontrado!

Top