Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1117

14 de novembro de 2015 01:00

troca de disco rígido do Inspiron após garantia, a Dell dá assistência?

Meu Dell Inspiron 14R deu problema no disco rígido, vou ter trocar. A garantia já venceu a 8 meses.

Comprando um novo disco no site da Dell, quem vai trocar?

O meu computador tem windows 8 original, colocando em uma loja de informática da minha cidade qualquer, eles conseguem instalar o novo disco rígido deixando o windows 8 original?

O note não consegue entrar no sistema,como posso recuperar todos os dados do disco antigo?

251 Mensagens

17 de novembro de 2015 05:00

Olá Tio Regi,

Quando o equipamento não possui mais garantia, e realizado um serviço de reparo, neste caso vai um técnico no local para efetuar a troca da peça danificada. Você pode solicitar esse orçamento através do 0800-970-3355.

No seu segundo questionamento, isso não seria possível, deixar o mesmo sistema operacional. Seria necessário uma reinstalação do sistema, se você não possui a mídia do sistema operacional, no momento que estiver realizando o orçamento para a troca do hd, você precisa mencionar, que precisa do sistema operacional instalado.

E em relação ao backup, pode ser efetuado de diversas maneiras, vou encaminhar algumas para a sua verificação:

- Pode-se retirar o hd do seu equipamento e ligar ele como secundário, para que você realize o backup.

- Também temos esse procedimento: http://pt.community.dell.com/support-forums/software/f/114/t/32525

- Agora se não for possível o backup através de nenhum procedimento, e você desejar ficar com o hd danificado, para enviar para uma empresa especializada para uma tentativa de recuperação, peça no momento do seu orçamento, que deseja ficar com o hd danificado, temos um serviço chamado Keep Your Hard Driver, onde o cliente pode ficar com o hd danificado, nesta caso não há recolhimento da peça danificada, a peça fica no local.

Qualquer outra duvida, estamos a disposição, abraços :emotion-15:

Nenhum evento encontrado!

Top