Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1924

29 de novembro de 2014 09:00

BIOS TRAVADA

  • BOA TARDE COMPREI PELO MAERCADO LIVRE UM NOTEBOOK DELL LATITUDE E6420, POREM ELE ESTAVA COM WINDOWS XP, AO COLOCAR O CD DO WINDOWS 7 PARA FORMATA-LO VERIFIQUEI QUE O MESMO NAO DA BOOT PELO CD AO ENTRAR NA BIOS COM F12 VI QUE ELE TINHA UMA SENHA, TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM O VENDEDOR POREM O MESMO DISSE QUE NAO SABE A SENHA. COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR ELE UMA VEZ QUE JA ABRI ELE E REMOVI A BATERIA E NAO ADIANTOU.

    SYSTEM NUMBER (APARECE NA BIOS): 1D3B

    AGUARDO MAIORES ESCLARECIMENTOS OBRIGADO.

     
     
 
 
 

1 Mensagem

2 de dezembro de 2014 04:00

Bom dia PAULO.OX,

Pelo que pude entender você tentou contato com o antigo dono do equipamento, porém ele não soube informar a senha da BIOS. Neste caso é possivel gerarmos uma contra senha para desbloquea-la.

Para realizarmos este tipo de procedimento de contra senha, primeiramente é preciso que nos informe em nome de quem que o equipamento foi adquirido junto a Dell.

Será necessario também informar o codigo de erro  que é gerado após errar 3 vezes a senha, o ideal é tirar uma foto do codigo apresentado, para facilitar o entendimento devido aos caracteres serem case sensitive.

Peço que me envie todas estas informações por mensagem privada, incluindo tambem seu nome, telefone e  e-mail para contato.

Abraços!

2 Mensagens

24 de abril de 2016 12:00

Bom dia, eu também estou com o mesmo problema, comprei o meu latitude e6420 de uma empresa que estão trocando seus equipamentos, e ninguem possui a senha mestra da bios, então não e possivel alterar nenhuma opção nela, qual e a procedimento para recuperar essa senha?

2 Mensagens

26 de abril de 2016 13:00

boa tarde junior moura. me chamo tommy moura , comprei um latitude e6420 e esta bloqueado na bios sem nem mesmo iniciar ja pede essa senha e nao sei como achar . pode me imformar como o ajudaram pois nao consigo enviar msg direto a dell

2 Mensagens

26 de abril de 2016 19:00

Boa noite.

Eles não me ajudaram. tive que buscar ajuda em outro lugar.

Nenhum evento encontrado!

Top