Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

583

23 de fevereiro de 2015 06:00

Defeito de fábrica. Não atendimento do prazo de garantia (o contrato me garante solução em 24 HORAS hoje já se passaram 19 DIAS

Oi. Preciso que isso seja registrado como reclamação, pois não encontrei uma canal de reclamação da Dell. 

Já se passaram 19 dias desde o primeiro acesso remoto aguardando vocês da Dell resolverem o problema do notebook que veio com defeito de fábrica (a garantia me garante solução em até 24 horas). Foram inúmeras horas ao telefone, horas aguardando a chegada do técnico, e várias falhas nos atendimentos e comunicação por parte da assistência técnica da Dell.

  • Foram até agora duas mídias enviadas erradas
  • Tentativa de solução remota que resultou em inabilitar por completo o notebook
  • Tentativa de restauração via backup do sistema da Dell cujo problema não foi solucionado
  • Reinstalação do sistema windows completamente. Não sei se resolveu porque foi novamente foi enviado a mídia errada
  • Ou não se resolve, ou é enviado soluções erradas.

Na última tentativa, após ficar 2 horas no telefone e mais 2 horas para baixar e instalar todos os drivers solicitados pelo técnico da Dell, concluí a instalação do sistema novamente para reparar o defeito de tela azul. Porém, percebi que o windows estava diferente do que o anterior. Liguei novamente para a assistência da Dell e a pessoa que me atendeu confirmou que foi enviada a versão do windows errada. Pela segunda vez vocês enviaram a mídia errada. O prazo na garantia para vocês solucionarem um problema técnico do notebook é 24 horas. Hoje já faz 19 DIAS desde o primeiro acesso remoto que estou esperando por uma solução da Dell. Há 19 dias estou gastando minhas horas de trabalho e até em casa para solucionar um problema do equipamento de vocês.

Não consigo encontrar um caminho para entrar em contato com a ouvidoria da Dell. Não tenho com quem reclamar e questionar o que está acontecendo. Compramos 7 desktops e 4 notebook da Dell para uso corporativo, todos com windows 8.1 Pro na esperança de termos assistência competente. Mas estamos nos sentindo profundamente abandonados. Uma falha na máquina nova de vocês que deveria ser solucionada sem transtorno para nós clientes, está se tornando uma situação totalmente inconveniente, desagradável e onerosa - tanto para mim quanto para a empresa.

Vejam abaixo todos os casos que foi aberto para tentarem solucionar o problema do notebook novo:

  • Jefferson - troquei 3 emails com ele Caso#907000218 <<#3400936-14159833#>>
  • Jefferson - troquei 10 emails com ele Caso#907000218 CDSWL22 <<#3400936-13946378#>>
  • Jefferson - enviou esse email dizendo que iria encerrar o caso sem ter solucionado ainda. Foram 4 emails trocado em ele <<#3400936-14489514#>>
  • Alisson - 2 horas no telefone e mais 2 horas para instalar os drivers. Porém a mídia veio errada pela segunda vez caso#907000218 <<#3400936-14504145#>>
  • Nova ligação para assistência. O técnico me passou o número do caso mas não enviou o email para registrar, mesmo eu tendo solicitado. Disse que vai enviar a mídia pela terceira vez. Caso#310508537

Estou aguardando uma solução URGENTE. 

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top