Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

O

859

1 de maio de 2018 05:00

Dell Latitude E6440 - Acesso a internet 3G

Tenho um Dell E 6410, comprei uma placa DELL Wirelless 5570 HSPA+ Mobile, para ter acesso ao 3g por meu notebook, por[em mesmo após as instalações de todos os driver, o notebook não reconhece ou aceita meu chip da tim. como proceder neste caso?

Desde ja grato

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

1 de maio de 2018 18:00

Pra conectar 3G ou 4G no notebook o primeiro passo é colocar o chip no modem, verifique se esta do lado certo

Conecte o modem no computador

Ele irá reconhecer e irá aparecer uma conexão chamada "Mobile connection" que fica na mesma lista do wifi, no windows 10 não precisa do programa do modem, se quiser pode instalar mas é meio que inútil

Pra navegar é só clicar no "Mobile connection" e navegar

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

2 de junho de 2018 09:00

Verifica se o chip esta colocado corretamente

No windows 10 a conexão deve aparecer do mesmo lado que a conexão wifi, clique com o botão direito no balãozinho perto do relógio ou em cima do próprio wifi mesmo deve aparecer uma conexão chamada "mobile connection" basta clicar em conectar e ele já estará navegando com o chip

Opcionalmente da para instalar o software que vem no modem mas recomendo fazer isso clicando com o botão direito e executar como administrador para que o software completo possa ser instalado sem dar erros ou falta de conexão enquanto usa o programa

Nenhum evento encontrado!

Top