Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

4 Mensagens

798

25 de janeiro de 2019 11:00

Dell latitude 6440 mata a fonte quando conecto

Tenho um Dell Latitude E6440. esta muito pois uso raramente, sendo que na maioria de sua vida esteve guardado . Voltei de uma viagem e fui ligar a bateria estava quase zerada, conectei a fonte dai ele desligou e matou a fonte, testei a fonte esta perfeita, a bateria esta ok, tentei por varias vezes liga-lo mas sem sucesso, recarreguei a bateria em outro note e tentei ligar mas não nem sinal de vida, e quando conecto a fonte ele mata a fonte. receio que a placa esteja em curto. Se alguém puder me ajudar desde já Obrigado

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

25 de janeiro de 2019 13:00

Esses dias eu tinha uma placa com o mesmo defeito, era curto na placa. Qualquer fonte que ligava desarmava aí eu tirava da tomada ela voltava ao normal. Se tiver na garantia provavelmente farão a troca da placa e se não tiver recomendo levar numa oficina de notebooks para descobrir o curto

4 Mensagens

25 de janeiro de 2019 15:00

Obrigado amigo. Infelizmente a garantia dele acabou em novembro. E devo confessar que estou muito decepcionado com o suporte da Dell, pois, tentei por vários meios contato com alguém para no minimo pedir um orçamento de uma placa nova mas não tive sucesso, e sem falar que, a maquina esta nova com aspecto zero, usava pouco...

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

31 de janeiro de 2019 12:00

Uma placa semi nova pode ser encontrada no MercadoLivre. Não é muito cara e vale a pena podendo ser trocada em casa mesmo

Nenhum evento encontrado!

Top