Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6164

28 de junho de 2016 08:00

Desinstalar o Dell toch pad - Notbook Dell Latitude e 540

Bom dia, será que alguém poderia me explicar como faço para desativar o dell toch pad deste notbook (DELL LATITUDE E 540) ?

Já tentei de tudo, todas as formas que conheço, fiz inúmeras pesquisas, sem sucesso algum.

Consegui desinstalar um drive, que parecia ser do touch pad, mas assim que reinicio o not, o driver é reinstalado automaticamente.

Eu Já Não aguento mais esta situação, uso o mouse para trabalhar, mas com frequência  minhas mãos tocam o touch pad acidentalmente, e isto sempre me atrapalha.

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

28 de junho de 2016 10:00

Olá, GENJYSKHAN.

Qual o sistema operacional do seu note?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

28 de junho de 2016 11:00

Obrigada!

Para o Windows 7, siga a configuração abaixo:

  1. Clique em Iniciar.
  2. Clique Painel de controle.
  3. Clique em Hardware e som.
  4. Clique em Mouse.
  5. Clique na guia Touch pad da Dell.
  6. Clique no link, clique para alterar configurações do Touch pad da Dell.
  7. Localize a opção Touchpad On/Off (Ativar/desativar touch pad) para desativar ou ativar o touch pad.

22 Mensagens

28 de junho de 2016 11:00

Windows 7

22 Mensagens

28 de junho de 2016 12:00

bom dia, 

Quando clico em mouse, ele não mostra a guia touch pad da Dell: 

Estas são as únicas guias que o meu not oferece:

BOTÕES, PONTEIRO, OPÇÕES DO PONTEIRO, RODA E HARDWARE, 

ao clicar na guia Hardware, possui dois softwares instalados, 

mouse compatível com PS/2 

mouse compatível com HID

Porém quando clico em propriedades do driver, nenhum dos dois me oferece a opção de desinstalar ou desativar. Estas duas opções estão esmaecidas.

22 Mensagens

28 de junho de 2016 14:00

?????

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

29 de junho de 2016 11:00

Reinstala o driver do touchpad e verifica a disponibilidade da opção, por favor :)

22 Mensagens

29 de junho de 2016 16:00

Ananda, conforme relatei anteriormente, eu até já consegui desinstalar um dos software, referente a um dos  dispositivos apontadores instalados em meu notebook (dell touch pad e o mouse convencional), porém ele me informa que será necessário reiniciar o Windows para que as alterações tenham efeito, e assim que eu reinicio,  ele reinstala o tal software automaticamente sem nem me perguntar se eu quero ou não a tal instalação daquele software. Também não sei te dizer se este software seria do Dell Touchpa, pois não me aparece nenhum software com esta descrição no meu notebook.

Bom! quando entrei neste fórum e comecei a procurar por ajuda, baixei um aplicativo deste fórum que identificou a versão e a Thag do meu notebook e logo em seguida disponibilizou duas atualizações, uma delas se referia ao Del Touch Pad, mas infelizmente não consegui instalar nenhuma das duas, talvez seja pelo fato do Not está fora de garantia.

Talvez você passa disponibilizar este drive para Download para eu tentar esta reinstalação, e quem sabe desta forma eu consiga resolver meu problema.

 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

30 de junho de 2016 12:00

GENJYSKHAN,

A garantia não deve interferir no download e instalação de drivers para o seu equipamento. Segue o link para dowload.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/Drivers/DriversDetails?driverId=R298882&fileId=2731117099&osCode=W732&productCode=latitude-e5400&languageCode=bp&categoryId=IN 

Por favor tente fazer a instalação e me informe que mensagem de erro ele apresenta, se for o caso.

22 Mensagens

2 de julho de 2016 10:00

ANANDA, 

Eu consegui sim baixar e instalar este Drive, porém a opção descrita em seu passo a passo (desativar ou desinstalar o dell touc pad ) não me aparece, nem o nome Dell Touch Pad, me aparece em nenhum menu ou sub menu, nem mesmo na quia PROGRAMAS, DESINSTALAR UM PROGRAMA.

22 Mensagens

2 de julho de 2016 21:00

Pesquisei no Google, e encontrei alguns aplicativos que bloqueiam o Touch Pad, baixei e instalei dois deles. Mas nem isso resolveu. Você conheceria algum que por ventura me desse um resultado plausível, satisfatório!?

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

6 de julho de 2016 13:00

Me encaminha por mensagem privada a sua etiqueta de serviço?

22 Mensagens

6 de julho de 2016 20:00

pra qual endereço de e-mail devo enviar esta informação Ananda?

22 Mensagens

8 de julho de 2016 09:00

??

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

8 de julho de 2016 11:00

Pelo sistema de mensagem do fórum, Genjys. Acessa esse link e vai na opção Mensagem Privada:

http://pt.community.dell.com/members/dell_2d00_ananda-s

22 Mensagens

8 de julho de 2016 18:00

MENSAGEM PRIVADA ENVIADA

Nenhum evento encontrado!

Top