Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1771

2 de outubro de 2015 09:00

LATITUDE E6500 LAPTOP

Olá Todos, boa tarde

Grande DECEPÇÃO ... a DELL abandou os usuários do LATITUDE E6500 LAPTOP

Comigo foi desde a atualização do win vista para o 7, que alguns aplicativos pararam de funcionar.

Depois o teclado que parou de funcionar ... paguei por um conserto que não resolveu, não consertou.

E agora o abandono na atualização do Windows 10.

Os usuários deveriam ser ressarcidos pelos prejuízos.

sds

Daphne

70 Mensagens

2 de outubro de 2015 11:00

Verdade seja dita, sobre esta atualização para Win 10, da qual estou habilitado para fazer, ainda não o fiz, a própria DELL me avisou para aguardar e continuar com Win7 Pro, por precaução não fiz e ao que parece eh questão de incompatibilidade de HARDWARE, com o SO da Microsoft, tenho um Latitude 6400, que funciona muito bem com Win7 Pro. 

SERIA INTERESSANTE QUE A DELL SOLTASSE UMA NOTA, PARA ACABAR DE UMA VEZ POR TODAS COM ESTA INDEFINIÇÃO E DEIXASSE O PESSOAL DA FAMÍLIA  6, mais sossegada.

COM A PALAVRA  A DELL 

ATT.: DELL FAÇA UMA TESTE NOS ACESSÓRIOS QUE SÃO FABRICADOS NA CHINA, recebi um TECLADO recentemente, com um problema na tecla CPS LOCK, como era SUPERÁVEL, deixei correr, MAS FICA O REGISTRO.

Quanto a abandonar a Linha 6  Latitude  NÃO VAI ABANDONAR, porque É UMA DAS MELHORES do MERCADO de LAPTOPS, PELA Robustez e Qualidade do Equipamento.

Celso Ramos

348 Mensagens

2 de outubro de 2015 11:00

Olá DSSN,

Compreendo sua questão, porém, para as questões de atualização de plataformas Windows é comum que logo ao serem lançadas ocorra incompatibilidades previamente informadas pela Microsoft.

Em seu caso o Latitude E6500 é um equipamento que foi lançado aqui na América do Sul em 2008/2009 e por isso não atende os requisitos que o Windows 10 precise, mesmo motivo pelo qual seu equipamento não teve disponível a atualização para 8 e 8.1.

Quanto a questão do teclado se ainda em garantia pode nos acionar sem maiores problemas para que seja solucionado.

Se precisar de algo mais dê um reply no post que vejo para você.

Abraço!

7 de outubro de 2015 13:00

Daphne

Também estou muito decepcionado com a atitude da Dell, que vende um produto e oito meses depois não dá nenhum suporte a atualização do mesmo....

Eu tenho sido cliente fiel dos produtos Dell desde 2001, mas em minhas ultimas aquisições tenho percebido que o respeito com seus clientes não é mais uma preocupação. 

Adquiri um Latitude 6520 final de janeiro 2015 atraves de um revendedor oficial deles, migrei para o windows 10 e de cara meu toutchpad parou de funcionar....agora meus dispositivos de áudio já não operam e boa parte dos programas do sistema não respondem!

Peço que me indiquem a quem posso recorrer pois utilizo esta maquina para trabalhar e não posso me dar ao luxo de simplesmente substituir o equipamento. 

Cordialmente 

Carlos A. Machado

348 Mensagens

7 de outubro de 2015 13:00

Pessoal,

Segue baixo conforme o Celso pediu o link com o esclarecimento sobre os equipamentos homologados para Windows 10.

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN297954

Grande abraço!

70 Mensagens

8 de outubro de 2015 07:00

Sim atendeu, sugiro a DELL que oriente suas REVENDAS, quanto a incompatibilidade de algumas maquinas com Win 10,  sugerindo a utilização de SO  compatível com aquele modelo, como no m eu caso, utilizo o Win7 Pro e me atende perfeitamente, claro que cada um tem as suas NECESSIDADES, por isso mantendo o conceito da DELL no País, que oriente suas REVENDAS e se esta na ansia de VENDER, não respeitar a ORIENTAÇÃO, que sofra as sanções da LEI DE DEFESA DO CONSUMIDOR, devolvendo o dinheiro em alguns CASOS.

Eh isso, vamos em frente, que o BRASIL precisa de gente que FAZ PARA TODOS, mas não MARACUTAIAS.

Celso Ramos

Cliente

Nenhum evento encontrado!

Top