Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

513

2 de novembro de 2014 14:00

Latitude D520 USB inativo

Olá, boa noite. 
Estou trabalhando com um note Latitude D520. Inicialmente ele estava com windows xp, e parcialmente com tudo funcionando. 
Mas, com uma grande quantidade de virus e travamentos. 
Devido a qualidade do hardware da Dell instalei o Win7 mas, para minha surpresa a Dell não disponibiliza um pacote de driver para Win 7 32. Primeira impressão estava tudo perfeito. Até notar que nenhuma porta USB funcionava. Tentei de tudo. Até que resolvi voltar para o Win Vista. 
Baixei todo pacote de de Drivers disponíveis na pagina deste modelo. 
E mesmo assim as 4 portas USB não funcionam no windows. Nem mouse nem Pen Drive. 
Verifiquei a bios está tudo certo. Restaurei as configurações de fabrica e não tem jeito. Nenhuma porta USB funciona. 
Achei que seria um defeito nas portas mas, eu consigo rodar um pen driver bootavel, Com Win 7 
Ou com o Ghost. 

Preciso de uma ajuda urgente desde já agradeço.

40 Mensagens

8 de novembro de 2014 10:00

Ola, boa tarde.

Realmente se o pen-drive e reconhecido fora do sistema, muito improvável que a falha seja hardware,.

Como solução, aconselho você a executar o FixIT da Microsoft,  o mesmo ira diagnosticar e corrigir se for o caso, automaticamente problemas de USB no Windows.

Segue: support2.microsoft.com/.../pt-br

Caso a falha foi solucionada ou eu tenha conseguido lhe ajudar de alguma forma, sinalize este tópico como respondido e lembre-se de validar se a BIOS esta em sua ultima versão, A08.

E se possivel, execute o diagnostico de hardware, acessível através do F12, diagnostics, acredito que seja o 32bits.

Obrigado e ate mais. :)

5 Mensagens

11 de novembro de 2014 03:00

Olá KEVIN, bom dia. 
Ainda não tentei o Fix IT da MS
vou tentar agora. 
já fiz a atualização de bios, e o diagnóstico da dell não apresenta nenhuma falha. É estranho que muitas vezes quando reinicio a maquina ele até identifica o Pen driver no primeiro momento. 
Mas, se eu remover e conectar novamente nada mais funciona. 
Isso com Xp, W7 ou Vista.

Nenhum evento encontrado!

Top