Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1502

4 de junho de 2016 15:00

Latitude trava alternadamente no boot após atualização para Windows 10

Tenho um Latitude E6330 e após atualizar para o Windows 10, ele trava no Boot de forma alternada. Ou seja, o primeiro boot do dia trava na tela de login, e após resetar não trava mais. Se reinicializar, esta sequência de trava e depois não trava se repete sempre.

Detalhe, quando estava com Windows 7, ele sempre travava após retornar da hibernação.

Já atualizei tudo o que havia disponível no site da Dell e não adiantou. 

Alguém tem alguma dica?

Flávio

4 Operator

 • 

253 Mensagens

9 de junho de 2016 13:00

FLAVIOCALLEGARI , boa tarde. 

Olha só, talvez para ser mais efetivo e pontual nos testes, tu consegue pegar o HD de outro E6330 e inverter com o do seu equipamento? 

Você mencionou que acontecia já no windows 7, foi feito atualização para o windwos 10 provavelmente, então ele pode ter atualizado com o problema. invertendo o seu HD com outro equipamento sera claro o resultado. A falha acompanha o HD ou permance no equipamento? 

A partir disso podemos ver configurações de BIOS, atualizações, enfim muda bastante a situação. 

Se conseguir fazer o teste nos avise o que teve de resultado. 

Até mais. 

6 Mensagens

27 de junho de 2016 20:00

Olá Luis,

Fazendo outros testes descobri que a função de fato que está com problema é o retorno da hibernação.

Na versão 10 do Windows estava setado o botão desligar para Hibernar. Mas eu não me dei conta disto antes. Por isto que ele travava ao retornar da hibernação.

Ou seja, não tinha nada a ver com a versão do Windows, mas sim com o processo de retorno de hibernação.

Já atualizei todos os drivers possíveis mas nada adiantou.

Qto a sua sugestão de troca de HD, eu tenho um Vostro e vou tentar fazer este procedimento de troca.

Mas de qq forma, o problema já não atrapalha tanto agora. É só não deixar ele hibernar. E isto desde que comprei o computador  rs

Obrigado pelas dicas. Um abraço!

Flávio

Nenhum evento encontrado!

Top