Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

F

578

10 de abril de 2015 08:00

Mídia de instalação Latitude E5400

O HD deste Latitude da minha mãe teve a tabela de partição corrompida e todos os dados foram perdidos.

Necessito reinstalar o Windows, mas a chave do produto não funciona com a mídia windows 7 Pro Retail que eu tenho e nem no product recovery da microsoft.

Gostaria de adquirir a mídia de instalação, mas não consigo falar com ninguém da DELL.

Alguém tem essa mídia ou pode me passar como consegui-la? Sem custo preferencialmente.

Agradeço desde já.

184 Mensagens

13 de abril de 2015 12:00

Boa Tarde Flavio,

Sobre a mídia do Windows 7, infelizmente a Dell não possui um local online, onde pudessemos baixa-lá.

Em relação ao serial, nos notebooks, a etiqueta com o número fica embaixo da bateria, e com ele é possível instalar o sistema com qualquer mídia da mesma versão de sistema, sendo a mídia da Dell ou não.

Sobre a mídia, caso a maquina esteja em garantia, poderá manter o contato via telefone com o suporte que é possível envia-lá.

Caso a maquina já esteja fora de garantia, é necessário manter o contato no 0800-970-3355 e verificar dentro das limitações impostas, o que é possível realizar.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top