Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

C

1 Mensagem

215

31 de julho de 2020 04:00

O meu e7470 encerra quando ligado à corrente.

Saudações,

 

Eu recentemente comprei um e7470. Porém, tenho tido um problema recorrente com este portátil. O problema é este encerrar constantemente do nada. Mas há uma variante nisto: isto só acontece quando ligado à corrente! O problema é da corrente? Julgo que não, pois o problema ocorreu mesmo com diferentes correntes.

Ou seja, quando eu estou com o portátil ligado à corrente a fazer o quer que seja - pode o portátil simplesmente não estar a fazer nada, como posso está-lo a usar para somente ler um PDF ou para ver um vídeo no youtube - o portátil desliga-se, isto é, o windows 10 encerra. O problema não me parece ser do CPU, pois a média de uso anda por volta de 10%.

 

É um problema que eu não percebo. Tenho o support assist instalado e este não encontra nenhum problema. Já pensei na probabilidade de ser um defeito do próprio windows - isto pode ser uma instalação local ou pela cloud - , mas este foi instalado múltiplas vezes.

 

O que eu acho mesmo estranho é isto só acontecer quando o PC está ligado à corrente - é indiferente estar a carregar ou estar carregado.

 

Algum conselho?

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top