Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

8900

12 de abril de 2015 19:00

Saída do fone de ouvido fica distorcida quando balanço esta igual na esq. e dir.

Olá,

Tenho um E7240, e quando coloco um fone de ouvido, o som fica distorcido, como se o cabo do fone estivesse em curto. Testei vários fones, e é sempre o mesmo problema. Fuçando bastante descobri se eu alterar o balanço para apenas um canal o fone funciona normal em um "dual-mono" e mesmo assim o audio não fica muito bom! O audio na saida HDMI funciona de boas.

Olha como devo deixar o balanço para que a saída do fone fique "utilizável"...

Alguém sabe dizer se é problema de configuração/driver ou se devo enviar para manutenção?

167 Mensagens

15 de abril de 2015 13:00

Boa tarde WILLIANKLEBER

Neste caso, acredito que o problema seja de software, já que você relata que na HDMI funciona.

Pode tentar atualizar o driver para última versão: http://downloads.dell.com/FOLDER02617313M/1/Audio_Driver_Y8V8V_WN_6.0.1.6053_A08.EXE

Bios da motherboard: http://downloads.dell.com/FOLDER02805971M/1/E7240A14.exe

Caso não solucione a falha, pode formatar o Windows.

Grato.

4 Mensagens

20 de abril de 2015 05:00

quando eu reinstalo o driver ele funciona corretamente, mas apenas até eu reiniciar o computador uma ou duas vezes.... Se eu quiser formatar, posso reinstalar uma versão limpa do windows 8 nele? Sem todo aquele lixo que a dell impõe? Se eu usar a mesma serial OEM que veio no notebook posso usar meu disco de instalação do windows que veio pelo programa dream spark da MS, para instalar o windows limpo nesse ultra?

Atenciosamente.

4 Mensagens

22 de abril de 2015 16:00

Olá,

As duas imagens que você postou estão duplicadas. 

De qualquer forma, devo fazer essas configurações?

Devo desativar as atualizações dos drivers? Mas fazendo isso eu deverei ficar sempre atento a novas atualizações de software e atualiza-los manualmente? De qualquer forma ainda é melhor do que esta atualmente!

Assim que eu chegar em casa vou reintalar o driver e ver se o problema não volta!

Obrigado.

167 Mensagens

22 de abril de 2015 16:00

Boa noite Willian;

O Windows Update pode estar modificando o driver do Dispositivo.

Peco que faça os seguintes Procedimentos:

 

1 - Pesquise Dispositivos e Impressoras (ou Dispositivos e Impressoras em Painel de Controle)

2 - Botão Direito no Dispositivo (nome do seu computador) / Selecione: Configurações de Instalação do Dispositivo
 

3 - Siga Conforme Imagem Abaixo;  


 

 Após atualize novamente o driver.

167 Mensagens

22 de abril de 2015 16:00

Boa noite Willian;

O Windows Update pode estar modificando o driver do Dispositivo.

Peco que faça os seguintes Procedimentos:

 

1 - Pesquise Dispositivos e Impressoras (ou Dispositivos e Impressoras em Painel de Controle)

2 - Botão Direito no Dispositivo (nome do seu computador) / Selecione: Configurações de Instalação do Dispositivo
 

3 - Siga Conforme Imagem Abaixo;  


 

 Após atualize novamente o driver.

167 Mensagens

22 de abril de 2015 17:00

Apenas não vai atualizar os drivers pelo Windows Update, o restante continua atualizando normalmente.

Grato.

Nenhum evento encontrado!

Top