Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

AP

5 Mensagens

865

6 de dezembro de 2018 15:00

Troca de processador e HD em um E7440

Olá.

Tenho um Latitude E7440 com um processador i5 que eu gostaria de trocar por um i7. Alguém poderia me informar como seria os procedimentos? É só abrir e trocar ou tem que alterar alguma coisa na BIOS também? Tenho receio quanto ao aquecimento. Mas acho que um i7 esquentaria ainda menos, correto?

Também queria trocar o HD de 500Gb por um SSD de 256Gb. Acho que não vai ter problemas com espaço físico, mas como adicionar um hd limpo e depois instalar o windows 10 e drivers e etc? Alguém conhece um tutorial legal? (pode ser em inglês)

Att

6 Professor

 • 

6.3K Mensagens

5 de janeiro de 2019 04:00

Quando o processador é possível trocar ele tem na frente dele como se fosse uma chave com meia lua. Encaixe uma chave pequena nela e gire cuidadosamente até destravar (meia volta apenas). Depois coloque o novo processador e trave novamente

Processadores mais rápidos que o original pode superaquecer ou dar erros de tela azul

Se o processador tiver 1GHz ou mais fica mais rápido a troca do hd por um ssd do que a troca do processador e não tem os riscos acima

Pra abrir o notebook sempre siga o manual de serviços, isto evita danos em lacres e no acabamento

Nenhum evento encontrado!

Top