Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1447

22 de agosto de 2014 16:00

touchscreen driver está desconectado.

tenho um latitude 2100 e o meu touch esta com o driver desconectado. uma vez eu exclui sem querer o icone de caneta e toque desde então o touch parou de funcionar. e o driver fica desconectado, já formatei varias vezes e nada de voltar, já instalei milhoes de programas e drivers nada de funcionar,

como faço pra reconectar? ajuda aí alguém! 

304 Mensagens

28 de agosto de 2014 12:00

3 Mensagens

28 de agosto de 2014 17:00

Boa noite José, 

então já instalei o mesmo diversas vezes e noto que ele apenas descompacta o arquivo e fica na pasta de drivers da del dentro do hd com 3 arquivos ja fui no gerenciador de dispositivos coloco a exibir drivers ocultos clico em atualizar na tela touch procuro a pasta que contém os arquivos e nada resolve, lá diz que o driver está desconectad tudo isso logo após eu excluir sem querer o icone de caneta e toque e nunca mais achei

304 Mensagens

11 de setembro de 2014 04:00

Bom dia Hariel,

Você ja tentou executar o driver descompactado na pasta C:/Dell/Drivers como administrador?

O programa finaliza a instalação sem nenhum erro?

Caso contrario peço que me encaminhe via mensagem privada a TAG do seu equipamento e em nome de qual pessoa fisica ou razão social o mesmo foi adquirido para verificarmos a falha no equipamento.

Nenhum evento encontrado!

Top