Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6874

2 de agosto de 2013 10:00

[FAQ] Tudo Sobre o Microsoft Office 2010

Abaixo citaremos algumas dúvidas e respostas sobre as dúvidas mais frequentes na hora de instalar/ativar o pacote Office 2010.

Opa! Mas cadê o meu CD do Office 2010?!

Como política global de preservação do meio ambiente, a Microsoft e a Dell não enviam mais as mídias de alguns programas.
Por este motivo seu Office vem pré-instalado, mas sem a mídia.

Caso queira, poderá baixar uma imagem (.iso) do Office diretamente do site da Microsoft.


Como ativar meu pacote Office 2010 adquirido juntamente com meu equipamento Dell?

A Licença:

Ao receber seu equipamento, na caixa juntamente com as mídias e a documentação, você receberá um cartão parecido com este:

Ele é a licença do seu pacote Office. Guarde-a em segurança! Este cartão é sua propriedade e em caso de perda, como esta licença vem diretamente da Microsoft, não haverá como fornecê-la novamente! A Dell, por questões legais, não mantém registros das licenças comercializadas.

Logo, caso a perca, será necessário comprar uma nova licença junto à Microsoft.

E para ativar? 

Com seu cartão em mãos, clique no menu iniciar e em seguida selecione “Todos os Programas”, e clique em  Microsoft Office 2010.

Em seguida selecione a primeira opção, “Já comprei o office 2010” clicando no botão Ativar:

Em seguida, insira a chave do produto com 25 dígitos, disponível no seu cartão de licença;

Marque a caixa “Eu aceito os termos do acordo” e clique em continuar.

Em seguida clique no botão Instalar Agora;

Aguarde até o final da instalação;

Após a instalação, ao iniciar qualquer aplicativo do pacote, a janela abaixo aparecerá. Selecione a primeira opção “Usar configurações recomendadas”.

Pronto, seu office está pronto para uso. :)


Porque não recebi a chave de ativação de meu pacote office?

Caso não tenha recebido o cartão com a chave de ativação de seu Office 2010 você provavelmente não adquiriu um pacote licenciado junto à Dell.

 

Mas em minha ordem de compra diz Microsoft Office Starter 2010?

A versão Starter é uma versão gratuita (não possui licença). Este pacote inclui somente os softwares Word e Excel, ambos com funcionalidades limitadas.

Como utilizo meu Office 2010 Starter?

Para utilizá-lo, basta seguir os passos abaixo: 

Clique no menu iniciar, clique em “Todos os Programas” e em seguida Microsoft Office 2010:

Na janela abaixo selecione a terceira opção: “Usar o Office Starter

Em seguida, na janela abaixo clique em Abrir:

Aguarde o término da instalação e pronto

 

Formatei meu equipamento, não recebi o cd de instalação,  como posso reinstalar meu pacote office?

Para reinstalar seu pacote Office 2010 basta baixar o instalador disponível neste link, ou então pelo site da Microsoft.

Depois, ao executar o arquivo, basta inserir sua chave de licença na janela abaixo e seguir os passos informados acima.

Formatei meu equipamento, perdi o office starter, como posso reinstalar meu pacote office?

A pesar do Office Starter ser gratuito, após sua remoção, não temos como reinstalar o aplicativo. :(

Quais as diferenças entre os pacotes do Microsoft Office 2010?

Como descrito acima, a versão Starter é uma versão gratuita (não possui licença). Este pacote inclui somente os softwares Word e Excel, ambos com funcionalidades limitadas.

A versão Home and Student é recomendada a estudantes e usuários domésticos, ao passo que a Home and Business é indicada para o público doméstico e para pequenas empresas. Ambas as versões vêm com  os aplicativos Word 2010, Excel 2010, Power Point 2010 e One Note 2010, com a diferença de que a Home and Business também oferece o cliente de e-mail Outlook 2010.

Profissionais e empresas de médio porte devem utilizar a versão mais robusta, ou seja, a Professional. Ela possui todos os programas da versão Home Business, além dos aplicativos Access 2010 e o Publisher 2010.

Mais informações no quadro abaixo:

Não adquiri uma versão do office juntamente com meu equipamento Dell, como posso fazer para comprá-la?

Para adquirir uma licença do Microsoft Office 2010, você deve contatar a Microsoft pelo seu telefone de atendimento 0800-761-7454 ou pelo site: http://bit.ly/16w7rot 

Espero ter endereçado todas as dúvidas que estão por aí. Caso ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade para postar abaixo! 

Será um prazer lhe ajudar! 

Até mais!

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top