Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

M

1266

10 de junho de 2016 08:00

Pacote Office "compra única" ou "vitalício" não funciona

Quando comprei meu notebook, Inspiron 5447, ADQUIRI juntamente na modalidade "COMPRA ÚNICA" ou "VITALÍCIO" o OFFICE 2013 Studant. Porém, hoje, dois anos após a compra, o tal software não funciona mais corretamente e apresenta constantemente a mensagem de "USO NÃO COMERCIAL" ou "NÃO LICENCIADO". Fiz a REPARAÇÃO, via Painel de Controle duas vezes e também via página de suporte da Microsoft, mediante a restauração com a CHAVE do produto. Porém, o problema após poucos dias de uso volta a acontecer.

Solução? O que estaria acontecendo? Como faço parar resolver de forma definitiva esse aborrecimento que tem me atrapalhado nas tarefas mais simples, como, p. ex., digitar um trabalho no Word?

982 Mensagens

11 de junho de 2016 01:00

Olá!

Tente remover o seu pacote Office utilizando a opção: "Desinstalar o Office 2010 automaticamente usando a ferramenta de correção fácil" desse link: http://bit.ly/1UblTrP

Após essa remoção, tente instalar novamente. Creio que essa ação solucionará essa questão.

Caso não funcione, sugiro que entre em contato com o suporte da Microsoft, pois a sua chave de ativação pode estar com algum problema.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Nenhum evento encontrado!

Top