Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

908

25 de março de 2016 20:00

Reinstalar Office2010

Prezados, Boa Noite.

Tenho um pacote do office 2010 que adquiri numa compra de um note ha alguns anos atras; porém comprei outro note da dell no final do ano e tentei recuperar meu office através da chave de de ativação mas não consegui, não foi reconhecido. o que posso fazer?

Altemir

296 Mensagens

30 de março de 2016 05:00

Olá Altemir,

No caso de licença de produto Office o ideal é você conversar com a Microsoft, pois se tiver algum bloqueio ou limitação na licença, eles vão poder lhe informar.

A dica que posso deixar é que, as licenças que são adquiridas com a máquina são licenças por máquina mesmo, ou seja, você não pode mudar o office de equipamento. Isso por ser uma licença mais barata, etc... A licença que você pode trocar de máquina é que você adquire o pacote individualmente.

O que também pode ocorrer é que a licença está ativa no outro equipamento ainda, e as licenças de Office só podem estar ativas em uma máquina por vez. 

Espero ter auxiliado ;)

1 Mensagem

31 de março de 2016 16:00

Cintia, boa noite.

No meu caso a maquina Dell é a mesma só que o disco quebrou e tive que substitui-lo. Fiz a instalação do Windows 7 mas não consigo fazer a instalação do Office 2010. A chave do produto não é reconhecida.

Voce tem alguma sugestão para resolver este problema? Agradeço e obrigado.

Munir Yazbek

munir.yazbek@gmail.com

296 Mensagens

1 de abril de 2016 06:00

Altemir,

Neste caso você precisa contatar a Microsoft para que eles liberem a sua licença.

Infelizmente a Dell não tem controle sobre licenças de produtos Microsoft :/

Nenhum evento encontrado!

Top