Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2402

25 de outubro de 2015 10:00

Reinstalar o Pacote Office

Srs fiz uma restauração indevida em meu windows e agora preciso reinstalar o pacote office que adquiri junto com este equipamento na DELL

Como devo proceder?

Att

Weriton S Barreto

weriton@bensonsystem.com.br

(16) 3931-1100 / 98116-2255

















30 Mensagens

26 de outubro de 2015 07:00

Olá Weriton,

Obrigado pelo contato ao forum da Dell.

Para efetuar a reinstalação do Pacote Office é necessário você possuir a chave de ativação do Office que foi embarcado junto com a máquina, dependendo do modelo pode ter vindo colado no equipamento ou foi enviado um cartão do Office mesmo.

Após você localizar a chave, acesse o link: Office ou se for o Office 2013 clique Aqui.


No final da página selecione a versão do Office que você possui (2007, 2010 ou 2013) e então insira a chave e as informações que serão solicitadas.

Qualquer dúvida fico a disposição.

30 Mensagens

27 de outubro de 2015 04:00

Olá Weriton,

Você conseguiu efetuar a reinstalação do Pacote Office conforme os links que lhe informei a cima?

Reforço que qualquer dúvida estou a sua disposição.

1 Mensagem

9 de novembro de 2015 15:00

Boa noite Saulo,

Desculpe entrar no meio do assunto, mas aconteceu comigo coisa parecida , perdi o office que comprei junto ao note ao fazer um update do Windows e você pode ate pensar que perdi esta chave para reinstalar ou não encontro e que estou mentindo , mas não tenho esta chave e acredite não estou gostando nada desta decisão da Dell, uma vez que compramos de vocês e temos nota e a tag, nada mais sensato que nos ajudar com a reinstalação, não é nada bom perder algo onde você tem nota que comprove a compra.

1 Mensagem

13 de novembro de 2015 18:00

Olá. Por algum motivo, meu office começou a abrir com a informação (Não licenciado), e logo em seguida, travava. Entrei no site de suporte do office, e lá dizia para reparar o programa, foi o que eu fiz. No entanto o software foi desinstalado.

Após muito procurar informações de como reinstalar, achei esse post que me auxiliou para a reinstalação do software Office 2013.

Encontrei a Product Key em um cartão dentro de uma embalagem plástica que havia guardado junto com a caixa do meu notebook, portanto ela veio junto sim, pelo menos para mim.


Obrigado pela criação deste post, foi mto útil.

Nenhum evento encontrado!

Top