Start a Conversation

Unsolved

This post is more than 5 years old

1140

November 13th, 2016 16:00

ME AJUDEM POR FAVOR ! EU TENHO PROBLEMAS DE CONEXÃO WIFI! (HELP ME PLEASE! I HAVE PROBLEMS WIFI CONECTION!)

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!
NÃO CONSIGO MANDAR MENSAGENS PELO SITE DA COMUNIDADE!! Por isso estou aqui
Gostaria de, urgentemente, um suporte para o meu notebook! Meu trabalho é pela internet, principalmente o wifi (o qual posso usar pela casa toda). E o problema está na conexão do notebook para a minha rede Wi-fi. O sinal sempre fica fraco, mesmo estando muito perto do roteador.
Conectei o cabo ETHERNET e funciona perfeitamente. Mas não posso ficar limitado ao tamanho do cabo.
Testei o WIFI em celular e outros notebooks, e funcionaram muito bem, também. Chamei o técnico para verificar do roteador wifi e vimos que está tudo funcionando muito bem, menos o meu notebook o qual não funciona!
Logo a conclusão foi ser direta do meu notebook. Já testei-o em 3 redes diferentes e acontece a mesma situação. Ou perto de mais do roteador funcionando, ou um pouco mais distante sem funcionamento.
Procurei o suporte da DELL para diagnosticos e testes do notebook e diagnosticos e atualização de drivers. Tudo está devidamente atualizado e aprovado. Mas o problema da conexão wifi permanece!
O meu windows também está atualizado.
Tenho este notebook há dois anos, e perfeitamente cuidado. Mas esta minha situação já ocorre a 4 semanas. Justamente as duas semanas as quais tive sérios problemas a resolver e não consegui por conta deste mal funcionamento da conexão do notebook para o roteador. Por favor! Preciso muito de alguma orientação.
Obrigado !
Irei informar os detalhes do hardware:
Protocolo: 802.11n
Tipo de segurança: WPA2-Personal
Banda de rede: 2,4 GHz
Fabricante: Qualcomm Atheros Communications Inc.
Descrição: Dell Wireless 1705 802.11b|g|n (2.4GHZ)
Versão do driver: 3.0.2.201
Meu notebook é um Inspiron 3421 com numero de etiqueta :
Email p/ contato:
No Responses!
No Events found!

Top