Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

3 Mensagens

734

1 de julho de 2019 08:00

Switch X1052P está resetando a DATA e HORA que configurei

Olá. Meus Switch's X1052P estão resetando a DATA e HORA que configurei. Mesmo após aplicado para Executar e Iniciar configurações. Em Time Synchronization: Clock Source - qualquer uma das opções são resetadas; Local Time Serttings - também são resetadas; SNTP todas as configurações são resetadas. Este resete acontece esporadicamente. Meus switchs são alimentados por no breaks e não tive nenhuma queda de energia. Algum tempo atrás tive que desligar alguns Switchs, porem quando religuei, as configurações de Data e Hora estavam do jeito que havia configurado anteriormente. Passa um certo tempo e volta a resetar a DATA e Hora. Faço todas as configurações através do navegador web Internet Explorer. As demais configurações do Sistema, tais como Nome do Switch, Local, Contato, IPv4 Addressing, Polls, Vlans criadas, Asset Tag, configurações das Portas não resetam. Tenho 10 Switchs e todos estão dessa forma. O firmeware atualmente é o 3.0.0.98 em todos os switchs. Estes Switchs possuem bateria interna na placas? Será que estão descarregadas? O que estou fazendo de errado? Poderiam me auxiliar?

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top