Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

8867

24 de setembro de 2008 21:00

1525 não desliga e para na tela de "fazendo logoff" devido a problema no driver wireless!

Prezados, eu e um amigo possuímos dois 1525 idênticos, com win vista home premium e placa wireless 1505, o dele note dele já chegou de fábrica com o problema de não desligar, parava sempre na tela de fazendo logoff. Ele ligou pra Dell, foi técnico na casa dele, formatou o note, utilizou o recovery, formatou outras vezes e nada! sempre o note depois de algum tempo parava de desligar e parava sempre na tela de fazendo logoff. E domingo passado (21/09) atualiazei o driver de wireless (para a versao A17_R174292) e audio (R170217) meu note devido aquele famoso problema de chiado durante a atualização de som com o wireless ligado, aí notei ontem pela manhã que meu note também passou a não desligar, aí por acaso desinstalei o driver de wireless, e o computador desligou normalmente. A noite meu amigo fez o mesmo procedimento no dele, e desligou normalmente também (não sei a versão que ele usava do driver). Aí instalamos a versão do driver wireless R173590, e os dois 1525 e continuaram a desligar normalmente. Alguém sabe o motivo desse problema? pois acontecer com 2 notebooks não é coincidência. Alguém já teve esse problema de não desligamento? Sendo que a uns 3 meses atrás, tive esse mesmo problema apos instalar o mesmo driver de wireless A17_R174292 e o note passou a nao desligar, e nem me toquei e fiz o recovery do note

1.3K Mensagens

25 de setembro de 2008 07:00

Que lance bizarro, pelo menos vc conseguiu descobrir e pode tirar a dor de cabeça de muita gente. Realmete, um incompatibilidade com drivers e o sistema pode acontecer. O jeito é vc testar várias versões de driver e ver qual a mais atual e que não apresente o problema. Outra dica é utilizar o driver do fabricante, por exemplo, as placas wireless Dell possuem chip Broadcom então busque o driver para o chip.

2 Mensagens

27 de setembro de 2008 05:00



emiliorossini escreveu:
Prezados, eu e um amigo possuímos dois 1525 idênticos, com win vista home premium e placa wireless 1505, o dele note dele já chegou de fábrica com o problema de não desligar, parava sempre na tela de fazendo logoff. Ele ligou pra Dell, foi técnico na casa dele, formatou o note, utilizou o recovery, formatou outras vezes e nada! sempre o note depois de algum tempo parava de desligar e parava sempre na tela de fazendo logoff. E domingo passado (21/09) atualiazei o driver de wireless (para a versao A17_R174292) e audio (R170217) meu note devido aquele famoso problema de chiado durante a atualização de som com o wireless ligado, aí notei ontem pela manhã que meu note também passou a não desligar, aí por acaso desinstalei o driver de wireless, e o computador desligou normalmente. A noite meu amigo fez o mesmo procedimento no dele, e desligou normalmente também (não sei a versão que ele usava do driver). Aí instalamos a versão do driver wireless R173590, e os dois 1525 e continuaram a desligar normalmente. Alguém sabe o motivo desse problema? pois acontecer com 2 notebooks não é coincidência. Alguém já teve esse problema de não desligamento? Sendo que a uns 3 meses atrás, tive esse mesmo problema apos instalar o mesmo driver de wireless A17_R174292 e o note passou a nao desligar, e nem me toquei e fiz o recovery do note




emiliorossini escreveu:
Prezados, eu e um amigo possuímos dois 1525 idênticos, com win vista home premium e placa wireless 1505, o dele note dele já chegou de fábrica com o problema de não desligar, parava sempre na tela de fazendo logoff. Ele ligou pra Dell, foi técnico na casa dele, formatou o note, utilizou o recovery, formatou outras vezes e nada! sempre o note depois de algum tempo parava de desligar e parava sempre na tela de fazendo logoff. E domingo passado (21/09) atualiazei o driver de wireless (para a versao A17_R174292) e audio (R170217) meu note devido aquele famoso problema de chiado durante a atualização de som com o wireless ligado, aí notei ontem pela manhã que meu note também passou a não desligar, aí por acaso desinstalei o driver de wireless, e o computador desligou normalmente. A noite meu amigo fez o mesmo procedimento no dele, e desligou normalmente também (não sei a versão que ele usava do driver). Aí instalamos a versão do driver wireless R173590, e os dois 1525 e continuaram a desligar normalmente. Alguém sabe o motivo desse problema? pois acontecer com 2 notebooks não é coincidência. Alguém já teve esse problema de não desligamento? Sendo que a uns 3 meses atrás, tive esse mesmo problema apos instalar o mesmo driver de wireless A17_R174292 e o note passou a nao desligar, e nem me toquei e fiz o recovery do note


O meu inspiron apresentou o mesmo problema, e ja foi formatado pela segunda vez. Nesta última, depois de muito cansaço, o técnico do suporte 0800 informou que deveria mudar o drive de bios para versão anterior. Ademais, modificou algumas configurações originais do windows, o que não gostei muito. Disse que o problema seria do vista e não da máquina. Vamos ver agora.

6 Mensagens

27 de setembro de 2008 08:00

Ola Laurindo,

faça o teste e instale o driver de wireless R173590 e fale aqui se resolveu,

abs,

Emílio

6 Mensagens

27 de setembro de 2008 15:00

Mas Laurindo,

a máquina desse amigo meu também foi formatada muitas vezes, foi técnico na casa dele mais de uma vez também ficando horas lá, e o fato simples fato de desinstalar o driver do wireless voltou tudo ao normal, faça o teste, desinstale e fale aqui se funcionou.

abs

2 Mensagens

27 de setembro de 2008 15:00



emiliorossini escreveu:
Ola Laurindo,

faça o teste e instale o driver de wireless R173590 e fale aqui se resolveu,

abs,

Emílio


Emilio, acho que não... minha máquina foi formatada duas vezes pela Dell, houve a presença física de um técnico na minha residência por nada menos que quatro horas e meia tentando resolver, e agora mesmo o problema voltou a presistir. Eu não comprei problema, e entendo que não tenho que tentar solucionar um problema que pelo visto (tem várias reclamações no fórum) é próprio desse equipamento. Cansei cara.

145 Mensagens

27 de setembro de 2008 19:00

Olha hoje tive um problema desse, desliguei o micro mas ao inves de desligar ele iniciou, depois tentei desligar e para na tela de de logoff. essa foi a primeira vez que ocorreu e espero que seja a última. No mais meu inspiron 1525 ta funcionando bem. Vamos ber de agora em diante.

1 Mensagem

8 de maio de 2009 14:00

Olá....eu estava com o mesmo problema e já tinha perdido as esperanças, já ia começa a formata o note quando tive a idéia de ir no msconfig e desmarcar todos os programas da inicialização...e quando mandei reiniciar o note ele volto a funcionar! Funcionou comigo galera, espero que funcione com vcs!! abraçoo, Carlos

1 Mensagem

21 de março de 2010 07:00

estou com o mesmo problema que fazer?

1 Mensagem

3 de agosto de 2010 21:00

Estava com o mesmo problema em um Dell Inspiron 1525, atualizei a BIOS de A16 para A17 e blz agora sim consigo desligar a maquina.:emotion-5:

1 Mensagem

16 de dezembro de 2012 10:00

Decepção a minha , comprei um inspiro 15r no qual chegou ontem , estava tudo perfeito , Hoje quando fui desligar , apareceu essa tela "fazendo logoff", isso durou muitos minutos , até perder a paciência e deliga-lo pelo botão power , depois  liguei ele novamente ,e voltou na mesma tela azul ,onde fica por toda eternidade . Alguem sabe me responder como agir de primeira instância ? O not não sai dessa tela , não da pra fazer nada .Alguem me ajuda ?Alguma luz ?

Nenhum evento encontrado!

Top