Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

E

1946

18 de novembro de 2010 14:00

Ajuda com Inspiron 1545

Olá pessoal, espero que consiga resolver o meu problema com vocês.

Então eu tenho um Dell Inspiro 1545, processaddor intel pentium t4200, uso o Vista Home premium ( o que ele veio),  memoria de 4g, 160 g de hd.

Faz um dia e pouco, ele travou totalmente ai eu reiniciei pelo botão de ligar. Quando eu fui religar ele foi direto para uma tela preta falando sobre "não foi encontrado o hd" senão me engano, ai depois eu tentei de volta e cheguei numa pagina que dizia que eu poderia reparar o sistema usando um ponto de restauração o mais recente. Tá usei esse ponto de restauração, fiquei feliz que o meu note voltou, mas hoje de volta ele travou todo, ai eu reinicie e não dava uns 5 minutos e travava tudo de volta. Na outra reinicia eu entrei em modo de segurança e peguei um ponto de restauração mais distante do dia 10 deste mês.

Só que eu não sei se vai ocorrer devolta.

Se ocorrer o que eu devo fazer?

Eu estava lendo uns artigos na internet sobre esses travamentos alguns falaram sobre restaurar o sitema com o cd.  O que seria isso?

E como eu poderia identificar a causa do problema.

 

Gostaria da ajuda de vcs pois minha garantia se foi já faz um tempo.

Agradeço desde já.

2 Intern

 • 

815 Mensagens

18 de novembro de 2010 17:00

Já que sua maquina não está mais na garantia, sugiro que primeiro vc tente identificar a origem do problema.

Me parece que o sistema de arrefecimento não está funcionando direito. Vc já verificou se a ventoinha está sendo acionada? Dá uma olhada nas frestas de ventilação na parte de baixo do note (principalmente sobre a ventoinha) veja se estão desobstruidas e limpe com uma escova de dentes seca. Cuidado para não jogar a poeira para dentro. O ideal mesmo é soltar a tampa e aproveitar para limpar tudo com MUITO cuidado.

 Isso me parece ser superaquecimento... Vc já reparou se a maquina só liga quando está fria? Pelo que vc falou, depois de 5 minutos (+ou- o tempo que demora para atingir uma temperatura alta) a maquina desliga. Não insista para não queimar nenhuma peça. Dê um retorno dizendo o que aconteceu e se isso resolveu o seu problema. Boa sorte!

Nenhum evento encontrado!

Top