Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2472

14 de abril de 2012 20:00

Alguém instalou windows 7 ultimate? e atualizou bios vostro 3450 ?

O meu nem foi pra produção, mas estou em duvida ao instalar win 7 64 BITS, sou técnico em T.I, porém esta dúvida persiste VAI TER DRIVERS?

um concorrente H.P que eu comprei tinha devolvido, pois não davam drivers para win7 ultimate, mas e a dell fornece? No site de suporte somente diz " win 7 32 e 64 bits" mais nada. Nao diz win7 ultimate e etc.  Esse é meu medo, de ter que devolver o notebook, já comprei na dell pra isso, para poder escolher a configuração. E a bios alguem atualizou? Minha dúvida é compatibilidade dos programas de suporte da dell, com o win7 ultimate.

23 Mensagens

21 de abril de 2012 07:00

Então amigo, pela data da sua postagem acredito que já tenha resolvido, eu comprei um Vostro com o SisOP Windows 7 Pro, ainda não chegou, mas quando chegar vou fazer todos os testes de hardware, fazer uma imagem do sistema em outro HD e imediatamente vou trocar o sistema para i Ultimate x64.

Quanto aos drivers acho que não teria nenhum problema até porque já li sobre o (driver max), um software de terceiros para fazer um backup somente dos drivers separadamente e depois, caso haja alguma falta, basta fazer a busca nesse backup.

Abç

12 Mensagens

5 de maio de 2012 11:00

Então amigo, pela data da sua postagem acredito que já tenha resolvido, eu comprei um Vostro com o SisOP Windows 7 Pro, ainda não chegou, mas quando chegar vou fazer todos os testes de hardware, fazer uma imagem do sistema em outro HD e imediatamente vou trocar o sistema para i Ultimate x64.

Quanto aos drivers acho que não teria nenhum problema até porque já li sobre o (driver max), um software de terceiros para fazer um backup somente dos drivers separadamente e depois, caso haja alguma falta, basta fazer a busca nesse backup.

Abç

Olá, não faz muito tempo porque essa porcaria aqui de data ta tudo errado !

Recbi, mas to com o HD do note chiando, no primeiros dias n ao mas depois começou a chiar

Nenhum evento encontrado!

Top