Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

12 Mensagens

2420

10 de setembro de 2020 02:00

Algumas teclas do meu Dell G7 só funcionam depois que o notebook esquenta

Olá pessoal,

Algumas teclas do meu DELL G7 não funcionam quando o computador está "frio" (teclas t,y, caps lock, shift esquerdo, dentre outras). Depois de um tempo, quando o notebook da uma esquentada, elas voltam a funcionar normalmente.

Alguém já teve problema parecido e conseguiu resolver? Isso é um "saco" hein...

Se puderem me ajudar agradeço desde já.

4 Mensagens

7 de dezembro de 2020 10:00

Meu G7 7588 também começou apresentar esse problema faz uma semana. Vai dar 2 anos que tenho ele.

Não funciona a,z,q,1,F1,ESC,TAB, CAPS LOCK, SHIFT ESQUERDO, CTRL ESQUERDO. Passa uns 15 min volta ao normal.

Estou com BIOS, Drive, anti-virus, etcc tudo atualizado. Bem decepcionado com esse problema da DELL.

2 Mensagens

4 de janeiro de 2021 15:00

Tenho o mesmo problema, sendo principalmente as teclas a, q, esc, etc...

Vcs descobriram como resolver?

2 de março de 2021 10:00

Boa tarde!

Alguém pode me ajudar? Meu note Dell G7 parou de funcionar as Teclas T, Backspace do nada, simplesmente de um dia. Não houve qualquer dano físico. 

2 de março de 2021 11:00

O meu está com o mesmo problema,  algumas tcs do meu parou de funcionar de um dia para o outro simplesmente do nada, só depois q o note esquenta que o teclado volta O normal, esse note Dell G7 é só decepção viu  

12 Mensagens

2 de abril de 2021 13:00

Nada da Dell se pronunciar a respeito. Uma lastima. 

1 Mensagem

7 de abril de 2021 19:00

O meu é só o ESC, mas já incomoda muito!

Infelizmente a dell diante dos problemas desse notebook não se pronuncia, muito menos se resolve, tenho um outro problema com a fonte dela que foi enviada a 130w a meses que já fiz a reclamação, outras pessoas tiveram o mesmo problema e foram resolvidas, mas o MEU eles informam que não foi aprovado o envio da fonte de 180w. 

 

4 Mensagens

3 de maio de 2021 20:00

O meu também está com o mesmo problema com ctrl esquerdo apenas, incomoda muito. Alguma solução?

4 Mensagens

3 de maio de 2021 21:00

Aqui mesmo problema, no Ctrl esquerdo apenas.

Incomoda muito.

 

Alguém achou alguma solução?

2 Mensagens

4 de maio de 2021 05:00

Tô usando teclado externo por enquanto... porque pra trocar o teclado original é mto caro e nem sei se isso resolveria...

12 Mensagens

29 de outubro de 2021 04:00

Acho que não resolveria pois o problema deve ser de placa ja que quando esquenta o teclado funciona e se fosse o teclado não funcionaria frio ou quente.

O fato é que a Dell não se pronuncia e simpesmente não está nem aí para seus clientes, essa empresa

Dell  nunca mais!

1 Mensagem

12 de dezembro de 2021 04:00

mesm4 cois4 resolver4m ?

1 Mensagem

21 de dezembro de 2021 17:00

Sei que passou muito tempo, Mateus, mas você conseguiu resolver de alguma forma?

As teclas que vezes não funcionam comigo (e agora estão funcionando) são praticamente as mesmas que as suas (não notei diferença de funcionar ou não de acordo com a temperatura. Comprei o notebook em 2019 e só agora no fim de 2021 está dando problema). Considerando que sei que a maioria dos sistemas de entrada, sejam numéricos ou caracteres, são matriciais, você percebeu que as teclas que dão problema no nosso caso fazem parte da mesma coluna? (uma abaixo da outra).
Isso me faz pensar que pode ser um problema no circuito que vai até o controle do teclado, conector ou até o flat, mas isso é uma suposição (fiz técnico em eletrônica e engenharia da computação).
Eu escolhi esse modelo pela configuração, que achei boa, e pela facilidade de acesso às peças para upgrade (RAM, SSD, HD, que aliás, eu acabei de fazer), mas não imaginava que o acesso da teclado e o preço eram tão altos.. Vou tentar investigar mais sobre, mas não achei muitas coisas específicas deste modelo além destas reclamações, que me fazem concluir que é um problema crônico do modelo.

1 Mensagem

2 de fevereiro de 2022 03:00

Consegui resolver problema... começou ontem .  eu pesquisei todos tipos...

achei uma solução .

Precisa ter programa SupportAssist ..

SupportAssist > Solução de problemas > Desejo realizar a solução de problemas do meu PC > Desejo verificar um item de hardware específico > Teclado > Leia a toda instrução.

 

Boa sorte...

 

1 Mensagem

25 de abril de 2022 05:00

fiz isso daiii... porem sem sucesso! nao entendi muito bem o modo de solução do problema! 

apenas fala q nao passou no teste! kkkkkkkk obvio que nao ia passar! kkkkkkkk

meus nao funcionam teclas 0, 1, (numerico Num Lock), Esc, Alt Esquerdo, seta pra subir, letras:  h,g 

 

12 Mensagens

5 de maio de 2022 02:00

Realmente, com todo o respeito ao amigo que postou, mas esse programa é um lixo.

O teste dele consiste em você apertar uma tecla e clicar na opção funcionou ou falhou, só isso, nada mais. Se vc clicar em falhou o support assist diz que o teclado falho, se vc clicar em "funcionou" ele diz que seu hardware ta ótimo kkkkk

Ninguém da Dell se pronuncia, e olha que este tópico foi criado a muito tempo. DELL NUNCA MAIS!

Nenhum evento encontrado!

Top