1 Rookie
•
3 Mensagens
0
579
25 de julho de 2022 08:00
Alienware Command Center 5.5.8.0 G15 5511 Erro no Audio Recon
Boa tarde,
Tenho um Dell G15 5511, mesmo realizando as instalações limpas do Windows 10 e 11 no meu laptop, e em ambas o Alienware Command Center apresentou o problema do Audio Recon Nahimic não funcionar e a opção aparecer apagada, sem qualquer modificação/atualização nos drivers de áudio, só utilizando os drivers da própria Dell.
Repare que na página principal não há a opção para visualizar em como está o Audio Recon.
Sem a opção de Audio Recon
E a aba do Audio Recon, ela fecha por completo o programa se tentar fazer qualquer mudança, mesmo não tendo praticamente nada para modificar lá.
Na versão anterior do AWCC que era a 5.5.0.0, A00 nem instalar, instalava. A última versão totalmente funcional é a anterior a ela, que é a 5.4.35.0, A00, onde todos os itens do AWCC funcionavam perfeitamente. Alguma sugestão para resolver esta questão no AWCC?

Raphael_Oliveira
1 Rookie
•
3 Mensagens
1
26 de agosto de 2022 06:00
Muito obrigado pela solução, o que eu fiz foi, depois de uma formatação limpa, reverter para o AWCC antigo de Abril...aquele funciona tudo sem problemas...o estranho é que, igual você falou, o AWCC sempre culpa o driver de áudio, que naquela ocasião, estava instalado....e tive que refazer a instalação do driver. Talvez houvesse uma ordem de instalação onde se instala o AWCC e depois os drivers de áudio.
GilSantosPA
1 Rookie
•
42 Mensagens
1
26 de agosto de 2022 06:00
Bom dia!!
No meu G3 3500 os ícones não apareciam na aba Fusão, eu resolvi esse problema instalando o driver de áudio do site da Dell pois percebi que o Windows, após formatação limpa tinha instalado automaticamente e provavelmente por esse motivo todos os arquivos necessários para funcionar o Audio Recon no AWCC não foram devidamente instalados.
Após a instalação do driver que baixei na página de download da DELL específico pro modelo do meu, reiniciei e os ícones voltaram a aparecer.
Espero que isso resolva o seu problema também!!
Abraço!