Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

663

22 de setembro de 2021 15:00

Armazenamento cheio

Eu comprei um Inspiron 3583 SSD 128 indicado por um vendedor, pois utilizo meu HD para tudo mas o problema que o espaço deste notebook não aguenta a atualização do próprio sistema? Já fiz vários chamados e u ultimo de hoje é que não há o que fazer se eu quiser tenho que aumentar o espaço de armazenamento por minha conta? Isso não existe se já esta sem espaço antes de acabar a garantia o que dirá depois? E isso é que eu uso este notebook uma vez na semana no máximo.

 

 

Community Manager

 • 

2.6K Mensagens

22 de setembro de 2021 18:00

Se você utiliza bastante o HD o ideal seria comprar um externo, pois eventualmente seu HD vai ficar cheio.

Afinal quanto mais você utiliza o armazenamento interno, menor será sua capacidade, acarretando assim em problemas de espaço conforme o que está enfrentando.

1 Mensagem

22 de novembro de 2021 19:00

Estou com o mesmo problema. O Windows 10 veio instalado no SSD. Não coloquei mais nada nele além do Office; apenas atualizo o sistema, e não paro de receber mensagens informando que "o espaço não é suficiente", nem mesmo para as atualizações da DELL. Há 1 TB de HD que ainda tem bastante espaço, mas o sistema veio, por padrão, instalado no SSD. E POR FAVOR não me digam que devo fazer o upgrade do SSD por minha conta; que devo mudar, eu mesma, o SO para o HD, ou que devo alterar configrações padão do computador. Não tenho tempo e nem sei fazer nada disso; comprei o notebook CARÍSSIMO achando que teria espaço sobrando e ótimo desempenho; não paguei para ter trabalho. Preciso de uma solução desse problema PRA ONTEM. O notebook é um Dell Inspiron 3583, com 128 de SSD e 1TB de HD. 

Nenhum evento encontrado!

Top