Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

512

14 de dezembro de 2012 07:00

Atendimento Ruim / confuso / inútil

Olá, este é o segundo inspiron da dell que me apresenta este tipo de problema. A webcam não funciona! Estou precisando MUITO utilizá-la e estou me vendo privado deste serviço. Dia 13/12/12 fiquei duas horas com o atendente vinícius do suporte e ele não conseguiu solucionar o problema. O chat do suporte hoje não está funcionando e o telefone do suporte chama 20 minutos e a ligação cai!!!!!!!!!! Estou muito obravo e decepciionado com a Dell e com seu atendimento e considerando acionar o procon pelos danos de serviço não prestado e por me fazer perder, contando as horas, mais de um dia tentando resolver um problema banal que, pelo que eu saiba, só a dell tem. Me parece atitude de empresa que está quebrando ou quebrará se continuar assim, pois esta foi, de pés juntos, minha última compra por toda a vida de vocês!!! Isso se eu não devolver esse final de semana, o que é bem possível. O marketing de vocês ficará muito satisfeito, aquele marketing boca-a-boca, que mata qualquer bombardeamento de mídia com o tempo. Os bons sobrevivem, os rins, perdem espaço. Isso já aconteceu com a dell um tempo atrás e pode muito bem acontecer de novo se continuarem com esse serviços de atendimento e principalmente de máquinas porcarias, pesadas, demoradas, aaaaaaaaaaaaaaah se arrependimento matasse, estaria duro e roxo aqui agora. Um boa tarde, se é que alguém lerá nessa empresa da confusão e da desordem.
Abraço

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top