Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

8515

23 de março de 2019 14:00

Audio ''estourado''

Tenho um dell G7 e estou com um problema de áudio. Toda vez que ele começa a tocar alguma coisa o som começa muito alto e estourado e depois ele vai abaixando até normalizar. Isso é muito irritante. Já aconteceu uma vez e depois de uma tarde inteira no telefone com a assistência eles resolveram, mas agora voltou novamente.

Estou profundamente decepcionado com a Dell, paguei R$5000 nesse notebook e fora o problema que eu citei ele vive dando umas travadas, congeladas na tela e eu uso basicamente o navegador, nem jogar eu jogo. Espero que resolvam meu problema

2 Mensagens

25 de outubro de 2021 09:00

Cara, aqui resolveu depois das últimas atualizações. Já faz alguns meses que está funcionando certinho. Tente atualizar tudo pelo dell update. Deve resolver.

1 Mensagem

13 de junho de 2022 11:00

Eu estava com o mesmo problema e consegui resolver desabilitando o MELHORIAS DE SINAL>Habilitar melhorias de áudio, 
O caminho que fiz foi:
SISTEMA > SOM > AVANÇADO > SOLUCIONAR PROBLEMAS COMUNS DE SOM > DISPOSITIVO DE SAÍDA > Seleciona SPEAKERS/HEADPHONESW - REALTEK(R) AUDIO > AVANÇAR > SIM, ABRIR APERFEIÇOAMENTOS DE ÁUDIO > ABA AVANÇADO > MELHORIAS DE SINAL > DESABILITA

 

Foi o jeito que encontrei para resolver meu problema, pois entrei em contato com a DELL, e me disseram que eu tinha que ter entrado em contato com eles enquanto estava na garantia do produto.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de março de 2019 19:00

Esse problema ocorre com o driver genérico. Se tiver editando um audio e voltar pra ouvir o mesmo trecho o som sai um pouco mais alto e isso incomoda pois da um pequeno susto. O que pode fazer é instalar um melhorador de audio como o sonic clicando com o botão direito no falante perto do relógio. Com ele o som fica um pouco mais limpo e mais baixo tb diminuindo esse defeito atual 

1 Mensagem

28 de março de 2019 15:00

Eu também estou passando pelo mesmo problema. Tudo andava bem com o meu notebook até perceber que o início de qualquer áudio estoura e demora cerca de 20s até que se normalize. Não encontrei nenhuma solução ainda.

1 Mensagem

3 de abril de 2019 11:00

também tenho esse problema, não encontrei nenhuma solução, nem em fóruns da Dell ou externos. 

3 Mensagens

24 de abril de 2019 18:00

Meu auto falante direito nessa de audio estourando ESTOUROU, e agr meu note só tem o autofalante esquerdo funcionando e nem sei onde posso comprar um novo. Triste pra um notebook que paguei mais de 4 mil.

1 Mensagem

16 de maio de 2019 19:00

Cadê os pra responder essa? Vão esperar os falantes estourarem de vez? Um Dell G7 é bem carinho pra dar um problema desses sem ter uma resolução!!!

2 Mensagens

27 de abril de 2020 10:00

Alguém conseguiu uma solução?

2 Mensagens

22 de maio de 2020 19:00

Estou com o mesmo problema. Notebook comprado a pouco mais de um ano, 4 mil reais e caixa da esquerda estourou sozinha, do nada. Não houve nada para que isso pudesse ocorrer. Horrível.

1 Mensagem

15 de outubro de 2020 08:00

Mesmo problema aqui, a diferença é que nunca mais voltou ao normal... 

Também veio com menos espaço no SSD do que dizia no site (infelizmente só reparei bem depois...)

Decepção, 5 mil reais no notebook

1 Mensagem

23 de outubro de 2021 08:00

Cara, até agora nada? Inacreditável que depois de tanto tempo não tenha aparecido nenhuma solução. Parece que a Dell se esforça pra deixar os consumidores na mão. Mais 3 anos com meu G7 e, infelizmente, por utilizar fones de ouvido na maioria esmagadora das vezes, só percebi esse problema irritante no início desse ano. Muito tempo de procura e incríveis 0 respostas da Dell sempre que alguém relata tal mau funcionamento. PÉSSIMA reputação pra marca, ou vocês da Dell acham que nós consumidores não vamos pensar 10 vezes antes de comprar qualquer coisa da marca novamente (se acontecer)?

12 Mensagens

14 de janeiro de 2024 02:38

@GuiCDourado​ PERFEITO, aqui funcionou. Os graves estavam estourados e agora não estão mais.

Nenhum evento encontrado!

Top