Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

930

10 de agosto de 2015 19:00

Bateria nova original recém adquirida não carrega

Possuo um Notebook Dell XPS 15 (l502x) e a algum tempo a bateria parou de carregar. Pensei que poderia ser a bateria antiga que estragou, bem como a fonte que estava em más condições. Adquiri uma fonte nova de 65W, e a bateria antiga não carregou. Comprei uma bateria nova no site da Dell e para minha surpresa aquele aviso de "conectada, mas sem carregar". Instalei em meu notebook o Windows 8, portanto gostaria de saber qual a solução, gastei um valor considerável em carregador novo e bateria nova e não resolveu meu problema... Pode ser alguma questão de configuração?

237 Mensagens

12 de agosto de 2015 07:00

Olá Marcos Prado,

O seu equipamento pode estar com falha no hardware, visto que com um novo carregador e bateria a falha persiste.

Por favor me envie por Mensagem Privada a TAG do equipamento para verificarmos.

2 Mensagens

12 de agosto de 2015 15:00

Olá Heberton,

Obrigado pelo retorno, fiz uma tentativa e consegui fazer funcionar testando uma fonte de 90W (que veio originalmente no notebook), portanto considero que a loja online da Dell colocou de forma errada a indicação da fonte de 65W para o Dell XPS 15 (l502x), pois o mesmo necessita de mais potência para ligar o note e carregar a bateria, com a de 65W que comprei ele somente ligava o note, mas não carregava...

Vou comprar uma fonte de 90W que meu problema estará resolvido!


Mesmo assim agradeço!

Nenhum evento encontrado!

Top