Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

834

16 de abril de 2015 06:00

Bluetooth do Inspirion 14r 5437-a40 Nao funciona no Windows 7 64 bits

Bom dia, estou com um problema no meu Dell

Eu instalei o Windows 7 Ultimate x64 bits nele, só que o driver bluetooth não está funcionando direito, ele não está conseguindo detectar os dispositivos. (Já tentei com mais de um dispositivo e também já ativei a descoberta no computador). Alguém poderia me dizer qual a versão correta do driver para eu usar? Já fiz o download só que ele não funciona direito. 

PS. Se eu voltar para o Windows 8.1 ele funciona corretamente.

Alguém tem alguma solução? Obrigado

457 Mensagens

20 de abril de 2015 05:00

REMOVIDO

Marcos, bom dia.

Segue o link correto do driver.:

http://downloads.dell.com/FOLDER01749392M/1/Network_Driver_NXXK2_WN_10.0.0.255_A00.EXE

Abs.

457 Mensagens

16 de abril de 2015 09:00

Bom dia, estou com um problema no meu Dell

Eu instalei o Windows 7 Ultimate x64 bits nele, só que o driver bluetooth não está funcionando direito, ele não está conseguindo detectar os dispositivos. (Já tentei com mais de um dispositivo e também já ativei a descoberta no computador). Alguém poderia me dizer qual a versão correta do driver para eu usar? Já fiz o download só que ele não funciona direito. 

PS. Se eu voltar para o Windows 8.1 ele funciona corretamente.

Alguém tem alguma solução? Obrigado

Bom dia Marcos.

Por favor, me informa service tag da sua máquina para que eu possa identificar qual o modelo da placa que está em sua máquina, assim posso informar o driver correto.

Fico no seu aguardo.

9 Mensagens

16 de abril de 2015 18:00

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

3 Mensagens

15 de setembro de 2016 19:00

Também estou com o mesmo problema. Ajude-me a instalar o drive correto? Os dados do meu notebook são esses:

Nenhum evento encontrado!

Top