Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

4136

28 de julho de 2013 13:00

Borrachas da tampa do Inspiron

Comprei um inspiron há algum tempo, que logo começou a soltar uma gosma dessas borrachas que seguram a tampa do notebook. Fui tirando a gosma, afinal, ela não parava de sair e ficava juntando poeira, mas o resultado disso é que as borrachas acabaram caindo. Gostaria de saber onde consigo umas borrachas dessas e qual a cola que devo usar para colá-las: http://elmadan.eu/etc/2013-07-27-202.jpg

265 Mensagens

29 de julho de 2013 11:00

Olá Brauna,

Podes contatar nosso suporte, se o seu equipamento ainda estiver em garantia podemos substituir as borrachas sem custo, se não, podemos orçar um serviço para troca delas.

4 Mensagens

29 de julho de 2013 18:00

Prefiro que me enviem as borrachas, não gosto que outras pessoas mexam no meu computador.

7 Mensagens

13 de agosto de 2018 12:00

Boa tarde,

 

também estou com problemas na borracha que circunda toda a tampa do meu inspiron 5447  e na base do mesmo. Ele não tem mais garantia e meu problema é na carcaça nesses dois pontos. Como ele funciona perfeitamente em tudo o mais, software e hardware, e sua configuração é das melhores, e ainda pretendo usá-lo por muito tempo, então queria que me orientassem sobre como proceder para resolver isso (adquirir as peças e também sobre a realização do serviço de troca por vocês). A borracha está meio que se desfazendo, soltando pedacinhos, e os pés de plástico duro estão rachando e quebrando (botei uma fita adesiva pra segurar os pedaços por enquanto).

Atenciosamente,

Karina

15 de outubro de 2022 16:00

como faço para pagar a troca?

 

Nenhum evento encontrado!

Top