Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3784

29 de julho de 2010 01:00

CARREGADOR - INSPIRION 1525 [:@]

 

A menos de um dia de terminar o meu suporte com a Dell, meu carregador deu um problema que hoje venho vendo que todos que compraram o mesmo modelo que o meu laptop estão dando o mesmo problema, Inspirion 1525, quando liguei para o suporte pedindo que trocassem meu carregador (ainda na garantia), o mesmo atendente me perguntou se havia algum fio exporto, eu disse que dava pra ver o fio, mas eu em nenhum momento afirmei q havia exposto, o mesmo, setou na minha ficha no sistema que eu havia falado e assim dando o problema como mau uso por conta do usuário, logo eu. hoje ainda estou sem carregador e sem poder usar o notebook, infelizmente parei de indicar a Dell para todos os meus cliente pois se eles não podem apenas trocar um carregador, que pelo o que me parece veio com um lote ruim, então eles não servem para meus clientes.

:emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: :emotion-12: 

Att,
Thiago Pessanha

 

2 Mensagens

30 de julho de 2010 10:00

A mesma coisa aconteceu comigo!

2 Mensagens

30 de julho de 2010 15:00

Vamos ver se a dell vai se retratar!

7 Mensagens

9 de agosto de 2010 07:00

A dell só quer vender.....dar assistencia é outra coisa. Mas ela resolve de modo simples: compre outro e seu problema esta resolvido. Agora pagar 20% do notebook novo é um absurdo!!! Mas eu já estou analisando as reclamações de usuários e colocando na balança......a coisa tá feia pra dell. Quanto aos "carregadores", realmente SÃO carregadores. Eles te carregam pro inferno.

1 Mensagem

16 de setembro de 2010 04:00

Bom achei que o problema havia acontecido somente comigo. Estava satisfeito com a dell até surgir tal problema "Cabo carregador de bateria inspiron 1525" a grande sorte foi que estragou logo após vencer o período de garantia. Trabalho numa empresa qual nossos produtos são atualizados seguidamente e nem por isso deixamos de ter peças de reposição e quanto ao preço nem se fala. Aqui na dell verifiquei o preço do meu carregador e sai por R$ 290,00 ou seja +/- 17% do valor dele. Poxa tão caro um fio e um "transformador"?? Muito melhor vender carregadores que o próprio note pois lucraria mais do jeito que estraga. E amigos enquanto isso ou nos resta comprar o deles ou esquecer o note.

78 Mensagens

11 de março de 2011 09:00

Compre uma nova paralela, nada de universais, pegue uma específica para a 1525 pois a Voltagem e Amperagem tem que ser exatamente igual, além do pino.

Todas estas informações estão na sua fonte original.

Boa sorte pessoal

Valeu!:emotion-1:

Nenhum evento encontrado!

Top