2 Intern

• 

373 Mensagens

4 de novembro de 2012 09:00

Segue link: http://depositfiles.com/files/gky29sael (executável da versão 2.0)

% http://ftp.us.dell.com/monitors/Dell_SX2210-Monitor_Webcam 20SW% 20R230103.exe% 20RC1.1_ (link da dell com a versão 2.4 do software)

1 Mensagem

4 de novembro de 2012 06:00

Boa tarde,

Também estou sem o driver da webcam, o engraçado que no Linux ela funciona!

Já no Win7 aparece a mesma mensagem do colega acima, já vasculhei o suporte da dell e nada, quem souber aonde baixar o driver poste aqui.

Desde já agradeço!

12 Mensagens

4 de novembro de 2012 15:00

Cara, realmente funcionou! :emotion-2:

Após instalar e reiniciar, abri o programa e minha imagem foi exibida \o/

O outro software que eu estava tentando usar era que não devia ser o adequado...

Você conseguiu achar esse link aonde ? Fui na parte de suporte pra baixar os softwares da DELL, mas ele tenta identificar o meu code do notebook e apresenta um erro.

Você saberia também me dizer como devo proceder pra requisitar um novo cd de drivers e utilitários ? Tentei acessar o chat online, mas ele sempre da erro após eu inserir o código que vem abaixo do notebook.

Muito grato!!!!!

2 Intern

• 

373 Mensagens

4 de novembro de 2012 18:00

O link da dell? 

Consegui ele na comunidade dell dos Estados Unidos. Se for o outro link, é o meu programa que eu fiz o upload.

1 Mensagem

3 de novembro de 2013 12:00

Olá Fabio,

aqui estou com o mesmo problema no meu notebook. Tento fazer a camera funcionar, mas aparece a mensagem que "não há uma webcam".

Instalei o Dell Webcam Central a partir do link que você postou e tentei executar o outro arquivo que, aparentemente, não fez nada. Mesmo assim não resolveu meu problema. Webcam permanece sem funcionar.

Qual o procedimento a ser seguido para corrigir isso?

Att.

Djalma

1 Mensagem

21 de agosto de 2014 09:00

Seu link também funcionou comigo, usei webcam normalmente, porém na segunda vez que fui usar ele abria mas logo parava de funcionar, e pedia para ser fechado. Você sabe por que pode estar acontecendo isso ?

2 Mensagens

9 de dezembro de 2014 08:00

Amigo estou com o mesmo problema com a minha webcam. Aparece que ela não foi detectada.

Vc conseguiu o driver de instalação??

12 Mensagens

9 de dezembro de 2014 08:00

Olá, eu baixei o driver pelo link que o colega postou lá em cima, através dos foruns da DELL em inglês.

Porém, necessitei formatar meu HD e baixei os drivers usando o programa DriverEasy, que buscou a versão mais recente pra webcam e instalou, funcionando perfeitamente.

Nenhum evento encontrado!